Decisões

Como saber se a pessoa está sendo sincera?

Como saber se pode acreditar nas palavras que a pessoa está lhe dizendo?

Como ter certeza que o que está sentindo está certo?

Como saber qual escolha fazer?

Como saber qual a decisão certa a se tomar em cada detalhe?

Não sei....

Uma pessoa lhe diz: Eu te amo, quero construir uma família com você

Outra lhe diz: Você é o amor da minha vida

Mais uma lhe diz: Você é meu remédio e minha força para prosseguir

E tem uma que diz: Não penso em me casar neste momento

Você?

Pode dizer que os três primeiros é que são as melhores escolhas...mas e se o quarto é que te faz ser livre?

Qual decisão tomar?

Mas e se os que falaram em amor mentirem para você?

Mas e se os que falaram em construir uma família te fizeram se sentir fora dessa família?

E se os que te disseram que era a vida deles teve dúvidas sobre você e pediu que alguém te testasse?

E se o que disse que você era um remédio e força nem mesmo acreditava no que dissera?

Palavras...podem ser ditas muitas vezes

Mas são verdadeiras?

O atos revelam mais...sempre

Quer saber se ele quer mesmo construir uma família? como ele trata a própria mãe?

Quer saber se você é a vida dele? como ele direciona a própria vida?

Quer saber se você é seu remédio e sua força? como ele a trata perante as dificuldades do caminho?

Agora se ele já disse que não está pronto para se casar?....então se pergunte VOCÊ quer esperar...arriscar...ser paciente....acreditar?

Nela Sempre
Enviado por Nela Sempre em 24/06/2015
Código do texto: T5287749
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.