Amor real ou louco

Poeta não, o homem te ama Makyyssusmaguyna , gostaria de entender porque nos dois pobres mortais, e este nosso amor louco tão forte e grande neste exato tempo onde amar esta fora de moda,esta noite sonhei com nos dois em uma viagem incrivél em tempos longicos passados retornamos três mil anos atraz, naquela época dias de caus e guerras pra cada dia feliz, dez de tormentos, sofrimentos e provações, no meio deste caus dias amor feliz e verdadeiro.

Dai não passamos por este tempo atual, como um raio chegamos em tempos longicos vindouro e podemos ver, pra nos uma nova volta agendada outro tempo outra dimensão, uma dimensão sinistra e extrânha, reencontraremos e nus amaremos, muito mais forte, febril,sombrio e intenso. Bem mais forte que hoje , olha lhe confesso ,por segundos acordei, você do lado, fiquei em choque e assustado lagrimas caiam dos nossos olhos, mas os mesmos, não lacremejavam. Amor um sonho apenas e uma viagem mais que real, sei que sabe o que sonhei e lembra que nos dois, só nos dois sabemos como sofremos naquele tempo antigo como escravos e por amarmos dimais fomos enterrados vivos nas catacumbas geladas milhares de anos passados, onde hoje e o deserto do atacama afamado. Sou amado por você minha deusa e rainha louca,mesmo sendo eu e você ter vivido vidas passadas, vidas presentes e vidas futuras e neste sonho, nesta viagem pude ver tanto que nosso amor é real e louco não acaba aqui nesta dimensão no sonho vi que o que nus espera e um futuro real e louco.

CAMBRAIA JJOÃO
Enviado por CAMBRAIA JJOÃO em 05/11/2015
Código do texto: T5438855
Classificação de conteúdo: seguro