A flecha estrelar

Sou um guardião do espaço, fui enviado para uma missão. tentar resgatar a flecha estrelar, que foi roubada pelo rei Cródis, o maligno do planeta Saluve, esta flecha estrelar tem um poder incrível, de uma arma espacial, e no planeta Saluve tem guardiões, e vários saldados espaciais, mas pretendo enfrenta - lós, com minha força e poder de luta, que tenho aprendido; nas forças armadas espaciais.

Assim vou caminhar pela guerra da expiação, a solução é entrar em ação, então esta é a minha missão de recuperar, a poderosa flecha estrelar, ela provavelmente foi jogada no espaço, esta vagando por lá, parece que esta presa em órbita, e sei que vou enfrentar os saldados espaciais; que estão completamente armados, com armas muito poderosas.

Os saldados espaciais não são humanos, e por isto são malvados e imprevisíveis, eles tem os olhos de fogo, e tem os cabelos longos e vermelhos, tem a pele escuras e todos com armaduras, joga raios lazer pelos dedos, as cargas de energias dele são muitos perigosos, mas eu tenho minha arma secreta que é a sabedoria de luta, uma espada estrelar; acompanhada de uma metralhadora lazer.

Cheguei ao planeta Saluve com minha missão para resgatar a flecha estrelar, e derrotar os saldados espaciais, e conquista o planeta Saluve, assim começou a guerra espacial derrotando os saldados de Cródis, e destruindo o planeta Saluve, mas o importante é recuperar a flecha estrelar, e foi o que aconteceu, a missão neste planeta foi comprida; e a flecha estrelar foi resgatada.

paulo ziagua
Enviado por paulo ziagua em 05/02/2016
Código do texto: T5534526
Classificação de conteúdo: seguro