Hospital do horror

Um dia resolve passar uma noite no hospital, onde meu amigo estava internado, esta noite foi longa porque não consegue pregar os olhos, não sei se era ansiedade ou medo de estar em um hospital, em um quarto meu amigo dormia profundamente, por estar sedado pelos remédios, eu ali de olhos abertos, escutando sussurros, gente gritando de dor outros chorando por um parente que faleceu, eu nunca imaginava o que veria e ouvia, tentava fechar os olhos, mas escutava algo estranho, colocava o fone para não escutar, mas via sombras pelas paredes, nunca pensei estar em lugar assim antes, parecia um filme de de terror em um hospital de horror.

Tinha hora que passava no corredor, maca com pessoas mortas, ai eu ficava mais aflito, me perguntando será que meu amigo estava bem? Passava o tempo eu imaginava coisas sem sentidos, portas fechando e abrindo sozinhas, ruídos escabrosos, luzes se apagando e acendendo, eu ali no canto sentado, numa cadeira tremendo de frio ou será de medo, queria sair, mas não queria deixar meu amigo sozinho, tinha medo de até busca água para mim e para meu amigo, no caso de encontra um louco sangrando e pegar bactérias, no hospital não tinha silêncio ao contrario escutava gritos por toda parte, podia ser só minha imaginação, mas parecia que pessoas que morreram ali, continuava vagando naquele local, eu não via a hora de amanhecer logo, para aquela sensação passasse, era horrível ficar em lugar cheio de imaginação, de horror, parecia um pesadelo de estar em um hospital de horror.

paulo ziagua
Enviado por paulo ziagua em 02/07/2016
Código do texto: T5685218
Classificação de conteúdo: seguro