Poeta e sua Historia

Historia esta , que Historia não imaginava que ser poeta seria tão bom e maravilhoso, criar , contos, fantasias e descrever Historias dos outros. Jamais pensei ou imaginei que viveria alguma Historia que parecesse com minhas narrativas, narrativas de poetas , agora entendo porque dos meus personagens sofrem e sentir tanta dor.

Aqui narro um pouco da minha Historia,minha amada e grande amor sofre de uma enfermidade , pra nós e os médicos falam em estado terminal , como terminal embora todos nós estamos rumo a este grande terminal.Mas eu e ela estamos sem sorriso pra vida, vida que perdeu a sintonia, devido as sombras que nus ronda efeito de sua enfermidade que a afronta dores diárias que não passam, medos e mais medos, noites e dias intermináveis e o que temos de bom já faz um bom tempo, e o amor lá de traz quando misturamos nossos corpos nossos liquídos mágicos, regado com gotas de sangue extraido de nossos corpos, em noites intermináveis de amor intenso, imenso que só nós conhecemos só nosso, apenas nosso. Mortal poucos na terra já sentiram o que nós dois sentimos, um verdadeiro mundo mágico de amor real ,bela ou bela te amo minha deusa te vivo .

Nosso amor sadio sofre com essa leva do destino, prefiro dizer leva e presente do futuro desta nossa Historia de amor, essa que estamos levando e vivendo nossa ,só nossa, Historia que transformou nossos sorriso num imenso rio caudaloso de lagrimas, tempestades fortes dores mil , minha bela e linda goiana de goiania ,lhe afirmo doe como doe e como doe ,mas é nossa só nossa Historia e a leva do futuro, se preciso for viverei toda essa Historia de novo sem tirar nenhuma virgula, doe como doe o poeta personagem de sua própria Historia , como doe, como doe, só que é linda e magica nossa linda Historia.

CAMBRAIA JJOÃO
Enviado por CAMBRAIA JJOÃO em 21/08/2016
Código do texto: T5735438
Classificação de conteúdo: seguro