(Imagem google)


Ciúmes Felino
https://www.youtube.com/watch?v=ECCIYedgJsQ




 
Anita e Bóris eram amigos de longa data. A moça o havia encontrado, recém-nascido, debaixo da escada da sua casa, enrolado em um jornal, dentro de uma pequena caixa de papelão. Anita morava sozinha e o felino miava muito de fome e de frio, então, resolveu que ele lhe faria companhia. Levou-o para casa, alimentou-o e cuidou dele até a idade adulta. Ele era um gato lindo, forte e saudável.

Bóris fazia parte da vida de Anita e toda a atenção era para ele. Brincavam juntos, passeavam e até dormiam na mesma cama, embora tivesse uma caminha confortável só para ele.

Um belo dia Anita conheceu Alfredo, que não gostava de gatos. Bóris também não gostou dele, mas Anita estava apaixonada e começou a dividir a sua atenção com os seus dois amores. Alfredo começou a frequentar a casa de Anita e por vezes dormia lá. Nesses dias, Bóris era deixado para segundo plano e o pobre tinha que dormir na sua própria cama, sentindo-se rejeitado.

Foi num desses dias que Alfredo dormiu na casa dela e saiu pela manhã, que Bóris pulou para a cama de Anita...

À noite Alfredo encontrou-a, morta, com o corpo todo arranhado...







 
Obrigada pelo acesso. Deixe o seu comentário
para que eu possa retribuir o carinho da sua visita.






http://www.luciamoraes.prosaeverso.net
Lucia Moraës
Enviado por Lucia Moraës em 07/10/2016
Reeditado em 05/06/2019
Código do texto: T5784430
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.