Medo

Hoje a noite, em volta das 01:00 hora da manhã eu teve medo,

medo de morrer sem ter feito nada de bom da minha vida.

Eu acordei com 40 graus de febre, com a cabeça doendo de um jeito que eu não aguentava de dor, meus olhos estavam vermelhos parecendo

brasa. E eu não tinha ninguém se quer do meu lado pra me socorrer a não ser Deus.

Eu levantei da cama coloquei uma panela com água no fogo e, fiz uma

compressão de água quente e coloquei sobre a testa, mas

parecia que não tava resolvendo em nada eu já não tava mais aguentando, meus olhos agora de vermelho passou a inchar.

Comecei a entra em desespero achando que tava chegando meu fim.

desesperado e sem saber o fazer, não conseguia dorme então eu senti muito medo mesmo, pois passei a pensar na minha vida o que eu tinha feito e o que eu não tinha.

Eu comecei pensar no meu filho de 3 anos, falando pra mim mesmo que eu teria que viver pois tenho muito ainda o que fazer para que meu filho cresça e se torne um homem então a dor foi passando e eu comecei pegar no sono.

Graças a Jesus cristo minha febre diminuiu, a dor de cabeça continuou, mas o que importava que eu acordei sem febre e melhor do que tava.

barrelito
Enviado por barrelito em 16/11/2016
Código do texto: T5825024
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.