perséfone e ares

Dia de festa aniversário de ares

Esse dia ele comemorou com afrodite e seus filhos,ares tinha dois filhos com afrodite,foi uma sema de festa ares então ia comemorar mas ainda depois com amigos, ligou para Perséfone perguntando se ela não queria ir também? Perséfone então disse que não ia poder, mas ele não gostou muito pois queria comemorar junto também com Perséfone e beija e abraça enfim...ares foi curti ,mas Perséfone não aguentava mas fica sem ver seu amado pois ela queria que queria ir até a ele, então tomou coragem e foi mas ares não imaginava encontra com ela lá, sendo que Perséfone chegou primeiro e ares depois quando ares abriu a porta ficou muito surpreso pelo que ele acabou de ver sua amada lá a espera dele realmente uma surpresa,não aguentaram foram logo se beijando e ali mesmo aconteceu os dois se amarem, mas ares precisou ir pois la fora chamavam ele, festa vai festa vem quase no final os dois se atacaram novamente num lugar escuro onde só ele e ela estavam só mas uma vez sentiram um ao outro tudo gostoso e maravilhoso...depois se despediram um do outro com beijos e abraços , agora espera um novo encontro acontecer.

Continuação....

Deusa vamp

DeusaVamp
Enviado por DeusaVamp em 21/11/2016
Código do texto: T5829867
Classificação de conteúdo: seguro