Perséfone e ares parte 3

Foi ai que o dia chegou onde Perséfone e ares mas uma vez ficaram juntinhos,tudo pronto para seus encontros

A gente choramos juntos a gente sorri juntos a gente estará juntos hoje nada ira nos atrapalhar nem mesma uma tempestade.

Já Anoiteceu os dois ansiosos para esta juntinhos em um lugar melhor só ele e ela, foi ai que chegou o momento,ares já estava ao seu encontro pois saiu mas cedo pois estava ameaçando em chover.assim que ele chegou caiu um temporal uma chuva forte ainda bem que ele já Estava la talvez se ele não tivesse saído cedo para seu encontro talvez nada ia rolar,pois a chuva foi forte que encheu onde ele estava mas ele continuou ali esperando Perséfone dai Perséfone já pronta chamou um carro, mas demorou um pouco por causa da chuva a chuva foi amenizando Perséfone mas uma vês chamou o carro,e foi ate o encontro sendo que a chuva mas uma vez , ai ele de moto. O que fazer Perséfone então deu uma ideia vamos de carro deixa a moto ai não iremos demorar ele aceitou então os dois seguiram ao destino do amor e prazer, chegando la to.aram uns drinks conversaram e uma bela musica e os dois lá. Juntinhos se amando sentindo prazeres acabando com a ansiedade vários gemidos rolando aquela sensação gostosa incrível ficaram ate umas certas horas juntinho e se amando Perséfone queria muito mas...tudo perfeito ele com certeza também...mas ares não podia fica mas seguiram os dois para seus lares. E se despediram com um sexo gotoso e louco e com um beijo provocante deixando os desejos mas ainda fluírem coisa de louco.

Continuação....

Deusa Vamp

DeusaVamp
Enviado por DeusaVamp em 23/11/2016
Código do texto: T5832424
Classificação de conteúdo: seguro