Amigo secreto ! (parte 01)

Ana é uma menina de 09 anos. Filha do jovem casal Ricardo e Amélia. Ana é filha única. e por isso recebe toda a tenção dos pais, inclusive os pais dela decidiram comprar esta casa onde vivem hoje durante a gravidez de Amélia, afim de criarem a filha com mais liberdade. e menos preocupações com crimes, trânsito, poluição e tecnologia. Escolheram uma propriedade mais rural, uma casa grande arejada e com um belo quintal para Ana brincar. Ana tem cabelos castanhos mel levemente cacheados, rosto rosado e olhos castanhos claros. Estuda na escola local pela manhã e dua vezes por semana tem aulas de piano na casa da irmã Margareth. Seu pai Ricardo é arquiteto e trabalha para prefeitura. a mãe amélia, Fotógrafa, e ambos tem agendas cheias passando longas horas fora de casa, até por conta disso, Ana acabou por dedicar todo seu tempo livre a seu amigo Michael com quem brinca por toda a tarde.

Estavam todos na mesa do jantar, e Ana estava em especial agitada, Sua mãe tentava acalma la enquanto servia o jantar... Ana sente se direito, - Sim mamãe, - Ana tire os cotovelos da mesa! ... Enquanto isso, seu Pai Ricardo lia o Jornal completamente alheio as bagunças da filha! ... Ana o que tem feito as tardes que não tem aulas com a irmã Margareth ? Fico brincando mamãe, eu e o Michael . Michael disse seu pai, baixando o jornal? - Sim papai, eu ele brincamos muito!, - Quem é esse Michael, disse sua mãe? - Nosso vizinho, ele tem quase 12 anos, e mora do outro lado do lago. - Sim, Amanhã vou com você conhecer seu amiguinho Michael. Mãe, mãe ele está aqui. - Aqui onde ? - Me esperando na sala, vamos ver as estrelas juntos hoje!, Ana, não me diga que você deixou seu amigo sozinho? - vamos busca lo para jantar conosco. - Saíram da mesa mãe e filha e foram para a sala. Com um lindo sorriso Ana aponta a poltrona do canto da Sala e diz mãe este é Michael!!! - Ana olha para a poltrona (Vazia) e não sabe o que dizer, Mãe , exclama sua filha ele ta dizendo oi, é feio não responder! - Há é sim minha filha. - Oi Michael, - Virando se para a filha ela diz, com um sorriso tenso nos lábios, filha chama o papai, para conhecer seu amiguinho também. Ana corre para a cozinha, Ela vira se para a cozinha e ver Ana puxando seu pai pelo braço, Amélia sente um calafrio, um vento gelado corta a sala e a porta da sala se abre sozinha, folhas secas invadem o tapete da sala. Amélia corre e fecha a porta. No mesmo instante Ana chega na sala com seu pai, e esbraveja ! Mãe porque você expulsou o Michael!!! - Ela fica assustada, sua filha solta a mão de seu pai e corre para seu quarto, Amélia ouve o som dos passos de Ana subindo as escadas. com a mão sobre os lábios ela diz: - Não tinha ninguém, aqui. Nossa filha ta tendo alucinações? - Ricardo minimiza ao abraçar a esposa, - Relaxa querida. nossa filha passa muito tempo sozinha, acabou por criar um amiguinho imaginário. coisas de criança... ( Continua)

Danilo Anjo
Enviado por Danilo Anjo em 27/01/2017
Código do texto: T5894544
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.