O QUE PARECE NEM SEMPRE É...

... ele é aquele tipo meio desligado. Digo 'meio' porque, em se falando dele, nada é definitivo. À noite, a não ser para cumprir agenda de esporádicos shows, está sempre em casa com sua mulher e filhos. Feriados, sábados e domingos, famosos fins de semana, nada o detém, pois, para ele, família é tudo, ou quase tudo, diria eu. Mesmo com todo esse enclausumento, nutre uma paixão avassaladora por outra mulher que, por sua vez, tem um relacionamento com um dos seus amigos. Difícil descrever a conivência dos seres humanos com as redes sociais, desde o celular até os mais sutis meios de comunicação. Para ele, a prudência é a maior de todas as virtudes; por isso mesmo segue uma rotina quase que ininterrupta, mas, bem prazerosa. Nos dias úteis, (e bota úteis nisso), deixa a mulher no local de trabalho, dá uma voltinha, saúda o amigo que também trabalha, pontual e assiduamente, não sei bem onde, e se soubesse não iria dizer, encontra-se com a amiga, faz-lhe um carinho e retorna ao seu aprazível lar-doce-lar !i!

Geneci Almeida

04/02/17

Geneci Almeida
Enviado por Geneci Almeida em 04/02/2017
Reeditado em 11/02/2017
Código do texto: T5902487
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.