Imagem relacionada
Sinopse da vida!
AGUA.gif
Esta história é baseada nos dias de hoje, as pessoas que preferem dar ouvidos ao mundo. Andar nos seus proprios caminhos do que aceitar a Jesus, como  salvador da vida.
Hoje em dia, as pessoas procuram falsos atalhos, para chegar mais rápido onde quer...
Mas, Deus faz um alerta!
Eis que estou à porta, eu sou a porta estreita, quem por mim, entrar encontrará a vida eterna. Mas aqueles que andam pelos seus proprios caminhos feito loucos, só desgostos, maldições, doenças, e mal vais encontrar...
Então ouçam! Quando eu Jesus falo! Aproveite o meu chamado, pois eu não preciso de vocês, e sim vocês de mim...
Façam logo um conserto, pois muito em breve virei e levarei os meus escolhidos que separei para mim, pronto falei.
Povo de Israel! Ouçam a palavra do Senhor, pois estamos vivendo os últimos dias, e dificeis!

Os sinais estão a todos os lugares para anunciar  coisas que vão acontecer. Governo contra governos, nações contra nações, filhos desobedientes, pais se matando por nada!
Vejam sinais de asteróides, furacões, terremotos em todos os lugares. Uma grande catrastrofes virá e todos os olhos verão. Filhos contra pais, pais dando-lhes maus exemplos a filhos, criando  como se eles fossem melhor do que Deus!
Cuidado povo meu! Isaias (43)
Vejam o que estão fazendo, eu vos direi, há quarenta anos estive desgostoso com esta geração, pois é um povo, que erra de coração...
Se quiserdes e me ouvir receberão a vida eterna. Tome uma decisão hoje ainda!
Pois, amanhã pode ser muito tarde. Já perceberam que as  trombetas tocam todos os dias (Apocalipse). Pois bem já anuncio a segunda vinda. 
" Eu digo, pare de ser Jacó, e sejam Israel".
Em breve estou de volta, não saberão nem a hora e nem o dia.
"Então vigiai e orai".

 
 
Imagem relacionada
 
Angelly Negreiros
Enviado por Angelly Negreiros em 26/03/2017
Reeditado em 26/03/2017
Código do texto: T5952327
Classificação de conteúdo: seguro