Um novo recomeço

Depois de dias enclausurada em minha caverna, esse dia foi diferente, senti a presença de um ser, que no começo não pude identificar de imediato por estar tão debilitada.

Então ele entra na caverna, como se a conhecesse há muito tempo, era um Lobo grande e negro, por um momento, pensei que era alguém de meu passado, finalmente vindo me cobrar pelos meus erros, e quem sabe me dar o que tanto procurei por tanto tempo, me mantive em silencio, e com certeza não tinha forças para enfrenta-lo naquele momento.

Mas não era, era um ser sombrio, mas que possuia uma paz que jamais havia visto em uma fera como ele, ficou ali algum tempo observando em silêncio, apenas me observando tambem, quando lentamente tomou a forma humana, eu ainda mantinha minha essencia de feiticeira, para minha segurança, pois não sabia quem era ele e nem o que iria enfrentar.

Sua voz era suave, e disse-me que estava ali, mas não desejava meu mal, e sim apenas me ajudar,

conversamos quase a noite toda, e enquanto conversavamos ele tirou de mim, quem realmente era, o que me deixou em partes assustada, como podia confiar em um desconhecido.

Parecia poder sentir cada parte do meu ser, quem eu realmente era, e comecei a me sentir bem com a presença daquele ser ele me trazia a paz que desconhecia há muito tempo.

Durante minha conversa com ele, tinha flashs de cenas do passado, lembranças que talvez não desejasse lembrar, mas isso em partes me fez bem, ele não me condenou por ser quem sou, e não me desejou mal como qualquer um desejaria e se aproveitaria dessa situação.

Ao anoitecer pedi para que se afastasse, não seria seguro ficar ali, e eu sabia disso, ainda mais que minha sede estava quase que insuportavel, não queria atacar aquele que me fez tao bem.

Entao voltei a minha solidão, talves jamais encontrasse aquele ser novamente, mas eu estava em paz, a presença dele, me fez bem, e o que é mais interessante, jamais imaginei que um Lobo, poderia me “salvar” de certa forma como ele me salvou.

Me sentia mais forte, parecia que minhas forças estavam retornando, finalmente me lembrei quem sou, ou quem fui, um novo recomeço, ao menos espero, agora preciso cuidar de mim, e quem sabe reconstruir o que um dia foi destruido, mas não quero vingança, não por agora, ainda sei que encontrarei aquele que fez isso, e quando isso acontecer acertaremos nossas contas.

Condessa Drakon
Enviado por Condessa Drakon em 04/08/2017
Código do texto: T6073865
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.