Pedaços...

- Sobre o que você quer falar?

* Nada, não a mais o que falar...

- Se arrepende?

* Só de ter me deixado levar, achando que o conhecer vale de algo, até vale para dores e amarguras sobre a verdade.

- Quer mudar tudo? voltaria no tempo e mudaria tudo?

* Não sei, é complicado... essa dor, ela faz parte de mim, eu a sentiria mesmo que você não me ensina-se como acha-lá. Então prefiro ela consciente, do que chegar ao ponto mais alto sem saber as dores que lá me levaram.

- Já tentou vomitar tudo?

* já, ninguém gosta de estar perto quando se vomita verdades sobre si, elas não sabem como lidar com as suas, muito menos com as dos outros, são dores que elas podem contornar.

- Então o que vai fazer? você vê alguma luz no final do túnel?

* Não sei o que fazer, não posso arrancar um pedaço de mim para me defender e cometer suicídio, não sou abelha até o fim, só de profissão.

A pedaços de mim que em mim não residem mais, já são parte de algo maior. Mas esse algo maior é muito maior do que imaginam, por isso pareço perdido, mas não estou perdido de mim, nem em mim, só não sei como posso ser ignorado.

- Com uma palavra sua posso dar um jeito nisso tudo, tiro tudo de você.

* Já falei, não quero.

- Então o que você quer?

* Eu queria e você sabe o que, algo que esteve em meus dedos por isso não foi ilusão, mas como um animalzinho recém-nascido fugiu assutado.

- Então... estou indo, se precisar de algo é só falar estou aqui.

* Ok obrigado.