Escuro, silêncio e loucura

Eu estava la sentado no mesmo sofá, nem me lembro por quanto tempo estive la, o silencio da madrugada é minha droga onde posso ouvir até mesmo as batidas desanimadas do meu triste coração.

A vida não podia ser mais sem graça a mesmice tomou conta de mim, sentado aqui no escuro esperando algo que não sei o que é talvez minha loucura possa me dar um ótimo presente uma grande surpresa.

Aqui sentado como alguém que espera a vida passar, quieto sem pensar apenas observando o vazio do silencio, sentindo uma coceira na nuca que parecia piolho, mas não era, algo que vinha do fundo de minha mente cansada.

A angústia que vem de longe encontrou minha porta, vendo TV e se lamentando pelo mundo, tudo esta em caos, nada que algumas cervejas não resolvam.

A embriaguez parece ser um bom remédio para mentes como a minha, cansada de tudo, gritando pela loucura.

Já era de madrugada quando com meus olhos cansados e bêbados pude vê la, parada em frente à porta, em pouco tempo percebi que estava ficando louco e que ela combina comigo, sua companhia se tornou necessária nas angustiantes madrugadas de loucura e bebedeira apenas eu e ela.

Mas como alegria dura pouco, de manhã não consigo vê la a escuto em minha louca mente, mas, não posso vê la.

Assim começa minha luta, como um demônio ela fala em minha mente, tudo que quero é estar com ela para sempre ou até onde minha insanidade permitir.

Toda bebida parece pouca para mante la comigo, o escuro dessa sala esta aumentando e posso ouvir o silencio caminhar la fora.

Tenho que ficar sempre bêbado para estar com ela, nossas conversas me deixam calmo, ate mesmo é possível esboçar um pequeno e tímido sorriso.

A doce loucura que me abraça, levando-me para bem longe da perturbadora realidade, mergulhando em risadas e bebida, bem alta no céu escuro dessa cidade triste onde todos andam de cabeças baixas.

Não sou o único louco angustiado, mas o único que se deixou ser levado pela esperança da loucura, tudo que vejo e faço aqui esta escondida na mente de todos.

E aqui estou eu sentado quieto perdido no desconhecido que chamamos de mente, o escuro em minha volta compete com as luzes que brilhar em minha cabeça, estou aqui por ela que me acompanha, desejo ela de todas as formas, estou aqui quieto para sempre, não preciso mais voltar.

cristiano siqueira
Enviado por cristiano siqueira em 31/08/2017
Código do texto: T6100868
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.