Onde pois, estariam agora os meus sonhos?

Onde, pois, estariam agora os meus sonhos?

Sim, os meus sonhos quem a poderá ver?

Para onde foi aqueles sonhos tão desejados que você trazia em sua bagagem da vida?

Perderam-se as virtudes que deslumbravam a sua mente quando você dizia; eu vou ter, eu vou ser, eu vou conseguir.!

Onde estão os projetos que você articulava desde cedo para hoje usufruir? Parece até que você passou a viver em outro mundo, não é verdade?

Os seus sonhos ficaram adormecidos e paralisados no meio do caminho, por você não ter forças para puxá-los para fora, preferiu sepultá-los, sem ao menos tentar-l os reanimar. Porque isto aconteceu?

Porque você perdeu as forças tão facilmente?

Por causas de palavras levianas?

Por causa das influencias ruins que te cercavam?

Por causa da inveja de outros?

Creio que não!

Ninguém pode destruir um verdadeiro sonho.

Talvez você pense; meus belos planos foram sequestrados, os meus desejos foram roubados, parece que sucumbiu diante de tantas desilusões.

Parece não!

Você sucumbiu mesmo.

Você demonstrou uma terrível fraqueza na hora que deveria ser mais forte.

Você provou o que muitos pensam de você, que és fraco e incapaz.

Quem poderia saber de fato, o que havia dentro de você?

Então, nada pode fazer obstruir o desejo do coração de um sonhador Valente.

Você sabe por que o teu sonho não deram certos?

Porque nestes sonhos, nem mesmo você acreditava, era apenas névoa que por momento fizeram-se presente no teu dia a dia.

Porque, realmente o que você almejava para sua vida, quem poderia te parar além de você mesmo?

Temos que aprender amar, sonhar, multiplicar e dividir.

O amor, a sabedoria, consegue multiplicar a divisão entre o mundo.

O mundo divide o que é real e belo.

Mas aprendi a somar, subtrair a soma do amor, por isso realizei os meus sonhos.

Temos que aprender amar, multiplicar e dividir.

O amor consegue multiplicar a divisão entre o mundo.

O mundo divide o que é real e belo.

Mas aprendi a somar, subtrair a soma do amor. Por isso não paro de sonhar.

O amor traz alegrias, florescendo virtudes de dias melhor...

Não devamos ter divisão em nossas casas, familiares, dissipando.

Magoas desamores, solidão e fraquezas.

Multipliquem o amor e sonhos de esperanças, num ato de fé.

Aprenda acima de tudo compartilhar o melhor que tem dentro de você.

Subtraia o egoísmo que está dentro de você. Pois, será bem-aventurado na pratica aritmética da vida!

No final de cada problema, no final da escada, vais olhar os degraus que para traz ficou.

Se alguém bater em sua porta, receba-os com alegria, com gestos de amor. Deixe a tristeza atrás da porta e não transporte para a aquela que estão dividindo um bom dia, uma boa tarde, ou uma boa noite.

Multiplique os olhares viajantes, dívida teu carinho.

O sol será visto se todos juntos olharem para mesma direção.

Ele será ao seu favor nas obstruções que atrapalha o seu viajar. O sol será cúmplice, e a lua a musa do seu bem querer.

As estrelas vão brilhar sempre...

Quando aprender a amar quem nunca te deu valor.

Vivam o mesmo patamar desse mundo para conseguir somar, multiplicar e dividir o que tem de melhor dentro de si. Os seus sonhos!

Angelly Negreiros
Enviado por Angelly Negreiros em 08/04/2018
Código do texto: T6302863
Classificação de conteúdo: seguro