O SUPER HOMEM SABE VOAR...

Mas não foi o bastante, é forte, viril, inteligente e veloz, mesmo assim, não foi suficiente. Ela estava lá, parada, prestes a cair do décimo quinto andar, e aonde estava o "Homem que voa"? Não se sabe... Ele desapareceu, como se a Mulher invisível(Susan de Quarteto fantástico) fosse, mas nem isso, ele havia sumido. De longe, um pequeno ponto, azul com vermelho, surge balançando entre os prédios, ao aproximar-se e vê-la, nada pode ser feito, apenas o super homem sabe voar... Então Hulk aparece, segura a garota com força e olha nos seus olhos e sua fúria se desfez, monstro virou homem, o que há nesta mulher? Homem de Ferro e Batman surgem, inteligentes, astutos, se calam diante do que vêem, Mulher Maravilha, tão doce e tão linda, sorri gentilmente para a nobre, a envolve em seu "Laço de afeto" o bastante, para direcionar a mulher para fora do perigo. Até que surge o Coringa, com aquele belo sorriso e se dispôs à levar, aquela, que estava prestes a cair, sem ninguém poder salvar. De imediato, a mulher aceitou e findou seus laços com aqueles que seriam heróis e se juntou ao vilão, este, que se dispôs ser para ela, estar com ela, em toda e qualquer missão, assim quem diria, se formou esquadrão suicida, e a bela jovem psiquiatra, se envolveu com seu mais doce paciente, assim inicia, mais uma louca história de amor.