Sonhos e tempestades!

Era uma vez, ou, eram duas, três...Não me lembro, nem me recordo quantas vezes isto me aconteceu. Mas, acontecia. Acontece. Não sei lhe responder, se são sonhos ou se de fato é realidade. O que posso dizer é que começa assim:

Era um dia frio, nublado e com muita chance de tempestade. Levantei, olhei o relógio. Não sabia ao certo quanto tempo havia dormido. Ao perceber a hora, eis que me assusto o quanto havia dormido. De fato, me levanto todos os dias às 05h30min, porém, naquele dia foi diferente, não sabia ao certo o porquê, mas o relógio já marcava 10h30min da manhã.

Levantei-me. Mais uma diferença. O silêncio. Nem o menor ruído fazia naquela manhã. Fui para fora. Nada nem ninguém havia naquele lugar. O céu anunciava uma tempestade. Nuvens pesadas, escuridão. Aquela não era uma manhã igual às outras. Senti-me assustada.

A chuva começara com toda a sua força. Raios, trovões e muita escuridão dava-me a sensação de estar vivendo um pesadelo. O pior dos pesadelos. Não havia ninguém, exceto eu para viver aquele momento assustador.

Voltei para casa. Ninguém para me ajudar. Ninguém para me fazer companhia naquele terrível e agoniante lugar. Tudo escureceu. Era uma escuridão sem fim. Não sabia nem mais onde estava. O que fazia. Fiquei sem chão. Tudo desabou em minha cabeça. Um turbilhão de pensamentos negativos pairava ali comigo.

Caí. Parecia um abismo sem fim. Quando finalmente cheguei ao chão, o relógio despertou. Eu acordei. Sem rumo, sem saber para onde iria, olhei para o relógio. Foi então que percebi que ele marcava 05h30min da manhã.

Viviani Borghezan
Enviado por Viviani Borghezan em 26/08/2018
Código do texto: T6430593
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.