A Essência de um Amor "Conto II"

Conto II

A Essência de um Amor

Parecia ser uma sexta-feira que o caso de amor aconteceu não ligamos muito para o dia seguinte e o acontecido, pois estávamos exausto com a noite de sexo entre nós. Bob estava ao lado de uma mulher que aparentava ser a sua querida Marly Oliver. Porém Bob Esteve sonhava com sua amada, tendo em seus braços outro corpo, que tinha a mesma fisionomia de M.Oliver.

Ao levantar-te Esteve tenta se recorda o que aconteceu na noite anterior mais em sua memoria aparecem cenas loucas. Talvez o sexo selvagem possa ser uma coisa de ficção que fez imaginar sua amada no corpo de outro, ou pode-se dizer que estás ficando louco por ter pensamentos tão fundos sobre a noite passada que viveu.

-Oi meu amor dormiu bem? Por que já esta acordada tão cedo. Será que podemos fazer aquela loucura igual ontem?

-Meu bem, hoje será de outra maneira, só que quero ser carinhoso em cada roupa que tirar de seu corpo, quero navegar nesse seu sexo e saindo arfando de excitação gostosa.

-Esteve ontem á noite quando dormia você falava o nome de outra mulher, quem era ela?

-Não gosto de falar sobre isso já faz muito tempo, mais ainda ela vive em meus sonhos.

-Meu amor você acredita em encarnação depois da morte?

-Quando iniciamos a nossa relação amorosa sempre soubera de minha ex.

- Sim. Mais nunca soube o nome, então quer dizer que o nome dela é Marly Oliver bonito nome. Como ela era?

- Sophia! É difícil falar disso com alguém que estou namorando.

- Me diz, por que é difícil? Quero te entender e te ajudar com tudo isso que vem te acontecendo.

- Não consigo. Consegue.

Durante todo esse dialogo entre Bob Esteve e Sophia ao qual tinha uma relação que parecia a mais de anos. Esteve resolve contar o seu trauma entre seu ex-amor. É difícil você se depara ao lado de uma cama de hospital com perda de memoria e não se lembrar de nada.

-Eram 07 de Setembro do ano de 2019 onde estávamos em uma festa com os amigos e familiares quando nos deparamos no meio de um tiroteio e pessoas atordoadas querendo fugir de tudo e é nessa hora que um carro passa por nós e nos atiramos no lado da rua para não sermos atropelado ou morto naquele dia. Percebi que mesmo estando separado dela estando ao seu lado para mim é importante ao lado dos amigos me sentia feliz a vendo feliz.

-Acho que vê toda aquela cena todos meus amigos ao chão me desesperaram. Estávamos em cinco e sempre andamos em grupos abraçados, mas confesso ao abri meus olhos naquele hospital somente eu e Marly feridos e os outros com pequenos areões queria que tudo aquilo fosse comigo de que com ela e com todos. Ainda hoje me lembro de sua meiguice e sorriso naquele seu rosto de quem sentia muito por tudo mais que já estava chegando a hora de partir, pois já estivera doente há anos e o acidente.

-Sophia eu queria ter estado no lugar dela, de que ao menos perder a memoria quando vir ela da sua última respiração de vida ao meu lado, e o pessoal tentando animar para viver, e eu estava fraco nem podia me mover e sai para abraça-la forte para que pudesse ficar comigo sem partir.

-Ontem a noite fazia 20 anos de sua morte e por o incrível que parece ela a anos que não vieram me visitar em meus sonhos, somente ontem, não sei qual o motivo de tudo isso. São vinte anos de sofrimento de solidão. Então te encontrei, não sei como e por que me apaixonei por você, foi como se já nos conhecesse há ano e não tem explicação sobre esse sentimento tão forte por te, que quando estou ao seu lado me sinto bem, me dá uma paz, felicidade enorme.

Voltando a história de vida e superação Bob Esteve tem 42 anos é moreno claro e olhos castanho, sua altura é de 167. Conheceu Sophia em uma exposição de artes na cidade de São Gonçalo, ela é mais nova 20 anos que esteve e vive há dois anos com ele, porém nunca ouviu falar nome de outra pessoa sem ser o seu.

Mais afinal qual era o interesse em saber toda aquela história sobre Marly? Talvez tivesse toda relação com Sophia.

Sophia também sonhava com uma mulher á anos, só que não sabia quem era de verdade. Na segunda noite que tiveram na casa de Bob encontrou um retrato dentro de uma gaveta, e percebera que aquela mulher tinha identidade de Marley Oliver e se perguntava sempre o porquê dessa ligação.

Podemos relatar varias formas de uma vida passada que se integrou no corpo de uma criança quando estava preste a nascer e é Sophia. Talvez o destino se cruzasse porque era preciso viver essa história que se acabou por conta dos fatos acontecidos entre duas pessoas que tiveram medo de tentar ser feliz. Mesmo com os acidentes da vida Deus mostrou uma nova estrela para ser trilhada entre Sophia e Bob Esteve.

Nesse caminho de desabafo sobre a vida amorosa que viveu com outra pessoa, Sophia se levanta e fala no ouvido de Esteve e diz algo que só ele sabia de Marly. Aquilo foi completamente surreal e começaram a chora com o toque de suas mãos em seu corpo.

Marley Oliver morreu no dia 09 de setembro de 2019 e nesse mesmo dia nasce uma linda menina que terá o brilho e o talento que veio se chamar Sophia Cristian. Ao qual se encarna o ser inocente e muito amável por todos aqueles que a conhecer na terra.

A estrela caiu em um lugar que ninguém sabe qual foi, más somente ela encontrara seu caminho para ser feliz aonde ninguém poderá enxerga a sua essência como é.

No ano de 2042

14/04/2018

Beto Simphson
Enviado por Beto Simphson em 04/09/2018
Reeditado em 04/09/2018
Código do texto: T6438960
Classificação de conteúdo: seguro