Final Alternativo de Cardcaptor Sakura - Clear Card Arc Hen

"Sakura está em um quarto grande com uma garota misteriosa, e o pai dela. Eles aparentemente estão tentando fazer selos mágicos. Junto a eles estão algumas entidades/seres mágicos que o mago Clow tinha transformado em cartas. Do nada, a porta abre e aparece um jovem estranho que leva Sakura pelo braço para fora do quarto onde ela está. Kero tenta impedir ele, mas não consegue porque é repelido por uma espécie de barreira. Preocupado com sua filha, Fujitaka pergunta a Kero quem é aquele rapaz. E ele responde que não sabe, mas sentiu uma magia & aura muito negativa vindo dele. Kero fica com medo de que esse rapaz esteja levando Sakura para um lugar muito perigoso.

Após isso, Akiho é parcialmente coberta de sangue, para ser sacrificada em um ritual. Vemos dois andares subterrâneos com pessoas estranhas e, nas grades de nylon, vemos mais algumas entidades do mago Clow amarradas como se fossem bonecos de vodoo.

Aparece um lugar que tem chamas saindo do chão, e descobrimos que aquelas salas levam ao inferno; de onde saiu o ser que deveria ficar sempre lá. Mas que veio à superfície como Yuna D. Kaito.

A próxima cena mostra ele com uma clear card estranha: no verso tem o desenho do círculo de magia dele, ou seja, um relógio, mas do outro lado não vemos nenhum desenho, apenas palavras que indicam que Kaito é o diabo, um bem diferente e pior que o Lúcifer, e que conseguiu se libertar do seu selo, e está procurando a pessoa que mais tem luz dentro dela. Ou seja, Sakura terá que enfrentar ele, e mandá-lo preso dentro de outro selo para o local de onde ele nunca deveria ter saído.

Acho que Sakura terá dificuldades de enfrentar alguém tão poderoso..."

*N.A: Esse conto é a transcrição de um sonho que tive nessa madrugada, dia 06/09/18, com alguns personagens do mangá Cardcaptor Sakura - Clear Card Arc Hen.

Suiyu
Enviado por Suiyu em 06/09/2018
Código do texto: T6440872
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.