((((  ENTRE MIM E TI, UM PARAÍSO  ))))

««  ╬  ««
 
     Ultrapassadas as fendas de grandes pedras, um paraíso se apresenta com paisagens intocadas,.. Areias de um branco total destacadas pelo lindo azul do mar. Palmeiras “dançando” ao som do vento e araras azuis felizes sem predador. Uma paz constante que nos faz refletir o porquê das agressões destruidoras de belezas assim...
     Um lugar mágico que a natureza soube esconder do “bicho” homem e por isso, sobreviveu. A ironia é que tanta beleza espera prontamente, para ser admirada, elogiada e saboreada por esse algoz.
     Percebe-se vida por toda parte. Os peixes visíveis na transparência das águas, os pássaros em revoadas e festejando o alimento farto e a liberdade de ir e vir. Os ventos soprando aonde querem e as matas respondendo ao seu frescor.
     Ali poderia o homem se alimentar à vontade, sem nada pagar e viver a paz tão sonhada num lugar exuberante e natural. Imaginemos viver nesse paraíso com pessoas especiais e decididas a manter a beleza do lugar, extraindo vida dessa vida sem agredir e sem destruir.
     Por mais que um paraíso desses tenha uma beleza nunca vista e ofereça toda a tranquilidade desse mundo, o homem não seria feliz por muito tempo, sem alguém para usufruir consigo tamanha grandeza.
     Nós não fomos criados para a solidão, precisamos uns dos outros para dividir a felicidade e juntos termos o prazer de olharmos para os céus e dizermos: obrigado Senhor por tanto amor.

 
««  ╬  ««   ╬  «« 
 
Luciênio Lindoso
Enviado por Luciênio Lindoso em 05/10/2018
Reeditado em 05/10/2018
Código do texto: T6468457
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.