O DIA EM QUE PERDI A CABEÇA!

Em um final de sábado, plataforma quase deserta, adentrei um vagão, que para meu espanto encontrava-se totalmente vazio. Recostei-me, força do hábito, em um assento destinado aos idosos. Em pouco tempo, fecharam-se as portas e o trem iniciou sua viagem...

Completamente absorto, ouvi o que me pareceu serem passos que advinham do lado oposto ao que eu me encontrava!

Para simplesmente conferir o que eu tinha como certo de que havia sido fruto de minha imaginação, olhei para trás e nada enxerguei!

Mas havia, em contraponto com a claridade do local onde me encontrava uma escuridão total, aterrorizante!

Imediatamente, voltei meu olhar para frente novamente e o que foi simplesmente amedrontador!

Um ser desprovido da cabeça, cambaleante vinha em minha direção!

Somente um grito lancinante o que consegui emitir, mesmo que não tivesse a menor pretensão em fazê-lo!

‘Desaguei’ perna abaixo em súbita incontinência!

Ao menos para uma coisa serviu o tremendo susto: Teste para meu já muito usado coração...rs

Porém, não parou por ai a minha desventura.

O sobrenatural ser sacou da cintura um enorme facão e já frente a frente comigo, com extrema desenvoltura no manuseio da arma, desferiu um golpe certeiro e minha cabeça, decepada, foi ao chão!

HOJE, ainda sentindo calafrios, conto esse ‘causo’ que emoldura um SONHO terrível que tive e que quando acordei estava com urina misturada com suor 'quase até o pescoço', esposa me sacudindo para me acordar e até a presente data quando me recordo, não acho graça nenhuma não!

P.S.: Algo que poderia, tranquilamente classificar como terror, mas que preferi enquadrar como surreal, afinal, o susto passado ocorreu somente comigo e em sonho! rs