Estranho final de semana

Tomando o café da manhã num domingo ensolarado, Luizinho de 10 anos pergunta a mamãe onde esta o papai? E a mãe lhe responde que ele saiu bem cedo com dois amigos para ir pescar num pesqueiro novo, da cidade vizinha, Luizinho então pergunta: E nós mamãe? Iremo-nos ao shopping e lá podemos ver o filme o Rei Leão que achas? Ótimo mamãe meus amigos na escola já viram e gostaram...

Saíram as dezesseis horas e foram ao cinema, depois do cinema foram a uma lanchonete e se saciaram com sanduíches e refrescos, foram depois ao local de pagamento do estacionamento e se dirigiram ao local onde estava estacionado seu carro, para sua surpresa o local estava vazio, haviam levado seu carro, ela foi então ao local onde pagou o estacionamento e conversando com a moça essa a acompanhou até a gerencia e eles disseram, um momento vamos verificar as saídas, sim, disse ele as vinte horas ele saiu pelo portão cinco, tudo legal, ela disse então como faço eu agora?

Luiz seu marido já estava em casa, quando ouviu a portaria dizendo que havia um senhor querendo falar com ele, ele então pediu para liberar a entrada, era um condomínio fechado, quando Luiz saiu na porta viu um senhor dentro do carro da sua esposa.

-Desculpe senhor, por engano peguei o esse carro que não é meu e dentro tinha esse endereço por isso eu o entrego pedindo desculpas.

- Tudo bem esse carro estava aonde?

- No shopping no estacionamento coberto, ele é igual ao meu então abri com a chave e acionei o motor tudo funcionou normalmente.

- Minha esposa e meu filho devem estar ainda no cinema, devo ir agora com esse carro busca-los, posso leva-lo?

-Não obrigado já estou com meu carro ai na porta, meu motorista o trouxe, até logo.

Toca o celular e Luiz então atende.

- Roubaram nosso carro, acione o seguro, por favor, não esta mais onde o deixei estacionado.

- Tudo bem, estou indo busca-los.

- Estamos esperando.

Qual não foi a surpresa quando Luiz chegou com o carro que ela havia pensado que tinha sido roubado, Luiz então explicou o que aconteceu e ela mal acreditou que uma coincidência de chaves pudesse ocasionar tal inconveniente.

No noutro sábado ela vai novamente ao shopping e se dirige ao estacionamento coberto, e quando sai do carro um senhor a indaga?

Desculpe pelo engano, de domingo passado, mas tenha certeza não mais acontecerá mandei trocar as chaves do meu carro então não haverá mais esse acontecimento.

- Muito prazer sou Regina, e até agora não entendo como uma coisa dessas pode acontecer?

- Infelizmente ou felizmente, isso acontece comigo, lhe digo que esse shopping é meu e foi comprado quando eu ganhei na megasena sozinho, e assim acontece comigo, quando uma coisa é impossível para os outros, para mim é normal, o que faz seu marido?

- Ele é administrador, trabalha em Londrina, só vejo no final de semana.

- Diga a ele que estou necessitado de uma pessoa como ele aqui nessa empresa.

- Será dito, e seremos felizes se ele aceitar e aqui estaremos juntos durante a semana.

E assim foi feito, hoje Luiz é administrador do shopping do Sr. Rubens, que feliz viu sua renda quase duplicar, e Regina e seu filho agora, tem a alegria de estar com papai e marido, durante a semana toda.

ANEZIO
Enviado por ANEZIO em 20/02/2020
Código do texto: T6870243
Classificação de conteúdo: seguro