A MOÇA QUE DESEJOU COPULAR COM O E.T.

Era uma moça sem sentimentos extravantes. Recém-casada, ela passou a sentir alguns anseios, nada anormais, se levado em conta os sentimentos libidinosos de uma jovem. Porém, os desejos evoluíram para uma sanha.

Numa madrugada ela despertou com os cães a ladrar esganiçados. Os gatos agitavam-se fazendo fortes ruídos a acasalarem ciosamente pelo telhado.

O coito alucinado e prolongado dos animais despertou nela fortes sentimentos lascivos.

Os seios entumescidos, o colo e o baixo ventre estavam em erupção. Seu corpo em espasmos infrenes, não se fixava na cama.

O amante dos sonhos povoa sua mente: um modelo fotográfico malhado, galanteador e extremamente viril, como fantasiam muitas garotas. Ela queria mais: desejou, preferencialmente, um sedutor das galáxias.

Enquanto seus pensamentos ainda fluíam, uma luz brilhante invade o quarto. Do centro da iluminação aparece uma criatura exótica - um homenzinho esquálido, de olhos flamejantes e pele esverdeada. O sujeitinho parece estar pronto para abduzi-la. Chegara, afinal o momento de conhecer o homem fascinante e carinhoso de outra dimensão, o macho que iria saciar toda a sua libido.

O extraterrestre destrava o botão da braguilha e engendra o membro metálico.

Seu baixo-ventre umectado e eruptivo deveria agora abrigar a peça mecânica do ser galático. O membro metálico está prestes a tornar incandescente suas entranhas.

Aí, aterrorizada ela desperta. Em soluços observa o companheiro que ressona do outro lado da cama.

Joel de Sá
Enviado por Joel de Sá em 14/08/2020
Reeditado em 14/08/2020
Código do texto: T7035048
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.