Éva?

Estou só, más tantas pessoas estão comigo, que creio quê a solidão é minha condição humana.

Assim mesmo só, caminho entre pessoas amaveis, outras também como eu tão distantes, quê até me sugere, que minha solidão é proxima, tão proxima que vejo distante á felicidade uns dos outros, que me são próximos.

Assim recordo- me de você, e amenamente feliz, sorrio de saudades por você no me recordar. Tão diferente, tão mulher, quê qualquer artista plástico, disputaria a chance em pintá-la. Outros em versos á descreveria, adivinhando seu perfume, e de seus lábios o comprometimento do amor.

Talvez á solidão seja companheira dá razão. É que enquanto covivemos com muita gente, em ambiente apertado, ou até em amplas convenções não nos percebemos, assim quém dentre esta multidão estiver sentindo-se só, vaí perceber um seu bem querer.

Quê dadiva esta vida, quanta felicidade ná solidão, onde o amor trabalha contra á razão, nos colocando no divino castigo de se apaixonar. Pior que em momentos lembramos de um outro alguém, bigamia nos sentimentos, tão seu que é inevitavel um outro sorrir.

Beijos amores, pois os sonhos são assim, tão reais prá mim que vivo só, de um viver só de mim junto a vocês que tanto amo.

Koko Pardini.