EPÍSTOLA DE UM SUÍCIDA!!!
 
Hoje!!!! Libertei todos os meus demônios que se escondiam covardemente sobre minha mascara de medos primitivos. Sou o fruto podre de uma sociedade cada vez mais doente, cada vez mais sem sentimentos e desprovidas de argumentos, sim eu sou o fracasso tenro da nulidade demográfica de ser...
Nossa sociedade sempre se destruiu desde de eras monéricas e, STATUS QUO da erraticidade esmérica. Vivendo num mundo de mentiras para criar uma pseudo-segurança que nunca ouve desde então, todos mentem o tempo todo. A tão propalada segurança acarretada pelo poder genérico, é pura falácia desde sempre e na verdade é o medo que nos torna fracos para admitir que somos totalmente enganados pela Matriz incipiente, sim amigos, somos iludidos o tempo todo por falsas promessas que nunca vão se cumprir. A sociedade falsa busca numa falsa segurança se resguardar de suas hipócritas maldades que vilipendiam as verdades nuas e cruas desta vida! A guerra gera grana e a grana gera morte e a morte gera a irrealidade de um vida inútil de ser. Somos como moscas envoltas por cima dos cadáveres incautos que nós mesmos criamos, esse vil metal que só compra nossa indecência de sermos covardes em admitir nossos próprios erros que sempre repetimos e repetimos por sermos imundos e complacentes. Olhe para vc mesmo! Você não é feliz e sim usa uma mascara suja para maquiar sua mazelas etéreas, sim, vc é um derrotado do sistema vigente e vai morrer de uma forma ou de outra....
Tanto faz se nasci no Brasil, os nos USA ou ainda em Madagascar ou na Coréia do Norte, o que mudar é a penas o idioma, mas a infelicidade e a mesma merda de sempre.... O governo nos relega a comer o esterco diário e sem reclamar somos humilhados a comer essa merda goela abaixo e somos o gado nosso de cada dia onde o pai nosso nos esqueceu e a fé se tornou falsa. Chega desta imunda sanha de viver em perfeita sintonia com nada! Pra mim acabou... GAME OVER!!!!
Hoje fui ao cinema e me sentei na primeira fila e comecei a ver um filme idiota e pensei "que raios de filme imbecil" e então apanhei minha pistola 765 e atirei uma 20 vezes contra aquele insanos que ali estavam, os gritos foram lancinantes e eu gozei de ódio e de pavor. Eu já estava morto ante de lá entrar e ninguém me pegou e saí com uns 15 mortos sobre as poltronas sujas de sangue e a polícia nem me viu e eu vim para casa escreve essa epistola e confirma que o sistema é ineficaz e tudo não passa de uma mentira. Minha infância nada de difícil teve, meus pais me paparicavam e a riqueza fazia parte de minha vida e com isso eu perdia minha essência humana de ser e não vou culpar ninguém por isso, eu culpo somente eu mesmo por ser tão covarde em ser estupido em ver as verdade que ninguém quer ver e viva o "Rei Leão" que nunca vai chegar... A vida real que eu pensava ter era uma farsa e vcs pobre leitores não pensem que são diferentes, vcs tbm são enganados o tempo todo, isso que seus pobres olhos veem não é a realidade e sim uma maquinação construída para parecer a verdade perante fatos falsos, tudo gira em torno de um mentira e vcs são apenas ratos na ratoeira...
Tudo não passa de lixo! Sim, eu digo, apenas lixo artificial! Sua segurança material é ruina para sua alma que esta mergulhada em mentiras tudo é falso inclusive VOCÊ!!!! Depois do cinema fui para a escola e matei professores e alunos e o diretor fascista que a achava ser um novo Adolf Hitler e depois fui a biblioteca e matei novamente muitos idiotas que achavam que lendo eram superiores aos demais (eu tinha muita munição) em meu país pode-se comprar armas de fogo e foi isso que fiz. Depois de mata-los eu queimei os livros de filosofia, pois lera todos eles e vi que tudo era inútil e que talvez até os tais pensadores tbm nada sabiam e achavam que sabiam algo e por isso eu os mandei ao inferno e até Ozzy Osbourne eu mandei ao diabo... Todo o saber o humano nada és pareô ao saber universal que transcende a fistula podre de nosso coração demente e se eu falo estranho, é porque o estranho é melhor compreendido ao infames e se isto não lhe diz nada...FUCK YOU!!!!!!!!
Para os mundos imberbes e infra superiores de um louco que fora mais são que a maioria eu me despeço de todos aqueles que nunca acreditaram nesta vida como ela é e quero que sofram aqueles que acham que tudo é uma grande UTOPIA. Vão se lascar seus merdas!!!
Eu nunca havia escrito nada! E agora meu espectro escreveu sua sentença de morte, pois a morte é a liberdade para os mais fracos, e o desconhecido é a viagem doa mais estupido. Não façam o que eu fiz e o que acabar fazendo, pois cada alma é responsável pelos seus atos e se que digo é uma afronta pra ti, então vc é um tolo e nem merece morrer e continue a sofrer suas intemperanças esdruxulas de espirito ignóbil e se tens algo incomum com minhas vomitadas letras, siga-me... Mas lembre-se que o problema e seu se morrer e preste suas contar aos seus mentores e eu vou prestar minhas contas aos meus senhores. Isso já estava escrito em Goethe e em seu livro do jovem Wheather que tbm se matou de um maneira estupida , mas o problema foi dele... Eu sou eu e agora vou a encontro dos deuses do Olimpo e galgarei o trono do asseclas....Acabei de escrever e apanhei minha 765 que tinha ainda uma bala e agora eu a encostei em minha boca já aberta e agora ADEUS.... BUMMMMMMMMMMMMM!!!!!!!!
Eddy Vomit
Enviado por Eddy Vomit em 10/07/2021
Código do texto: T7296680
Classificação de conteúdo: seguro