O LIVRO COM APENAS UMA ÚNICA PÁGINA SOLITÁRIA

O livro é uma grande construção que abriga milhares e milhares de letras que se unem para formar centenas de palavras. Não é um milagre, todavia, o extraordinário quando surge dezenas de frases e orações e consequentemente a formação de maravilhosos textos.

Sendo assim, há o nascimento de uma única página solitária, que pode se juntar a uma outra que depois se associa a mais outra, e, assim por diante.

E o resultado disso, são dezenas de milhares de páginas juntas e sequenciais para dar vida. Além disso, conceder sentidos as próprias vidas e histórias criadas. A partir da união e das repetições das poucas letras do alfabeto.

Dessa forma, surgem os belos e maravilhosos livros, os quais falam por si mesmos. Dessa forma, o autor que grafou a sua imaginação nas folhas virgens de papéis perde a sua importância para dar lugar ao astro principal que é o livro.

A leitura é uma verdadeira clareira que surge no meio de uma escuridão, uma vez que as palavras lidas são o melhor combustível para a imaginação. Por isso, pode iluminar todos ambientes de forma contínua, assim como uma luz libertadora que nunca se apaga.

Entretanto, se o leitor não for capaz de acrescentar a própria imaginação naquilo que leu. Além disso, se não conseguir colocar em prática esses novos pensamentos. A grande luz se apaga imediatamente, da mesma forma que uma vela se apagará ao terminar de consumir o seu minúsculo pavio.

LEIA O LIVRO; EMPREENDEDOR DAS LETRAS E MUDAR O MUNDO ATRAVÉS DA ESCRITA, pesquise no site da amazon.com livrodeunicapagina escrito tudo junto e baixe. São mais 420 livros de Única Página para leitura rápidas

Não dúvidas de que há milhares e milhares dessas lâmpadas acessas em centenas de quartos escuros, porém, sem nenhum raio de luz. Visto que, as luzes encontram se encoberta por um balde que não deixa a luz brilhar.

Verdade seja dita, há uma meia dúzia de pessoas que leem os livros tradicionais, mas, apenas, uma pequena fração desses leitores deixam essas luzes brilharem, de fato.

No entanto, a grande maioria não chega a terminar a leitura das poucas páginas que comeram a ler. Além do mais, os motivos para isso são diversos; que inclui, desde a falta de tempo para a leitura que é o mais comum, até o desinteresse e o desânimo por ler um livro grandão.

Então, há uma grande multidão de bilhões de pessoas que nunca verão as luzes com os próprios olhos. Uma vez que, jamais, lerão esses milhares de livros que há por aí.

Além do mais, o principal problema não é o preço dos livros. Por isso, mesmo que eles fossem todos grátis, a situação não mudaria em nada, ou seja, os milhares de livros continuariam intocáveis, portanto, sem serem lidos.

São mais de 400 livros para leitura rápidas, pesquise no site da amazon.com livrodeunicapagina escrito tudo junto e baixe. São mais 420 livros de Única Página para leitura rápidas

Foi pensando nisso, que surgiu um novo tipo de livro com apenas uma única página solitária. Ou seja, o conteúdo completo de um livrão inteiro, escrito detalhadamente em uma única página. Dessa maneira, há dezenas dessas páginas que são verdadeiras lâmpadas acessas te esperando para ser a sua própria luz.

Enfim, lendo apenas uma única página, já é mais do que o suficiente para iluminar todos os seus caminhos para que você ande de forma segura.

Além disso, sem perder tempo demais com a leitura, pois, serão, apenas, 5 minutos para ler um livro inteiro com uma página solitária.

Por fim, com esse tempo mínimo de leitura, você acessará milhares de informações capazes de impactar e mudar para melhor a sua vida.

FrasesFeitas $ FilosofiaColoquial 28/11/21

Autor PaginaUnica

Leia o livro FANTÁSTICO completo (UMA VIDA QUE NÃO É VIDA) na amazon.com

SÃO MAIS DE 400 LIVROS ESCRITOS E PUBLICADOS PARA LEITURA RÁPIDAS E INSPIRADORAS.

BAIXE GRÁTIS LivroDeUnicaPagina, todo personalizado NA AMAZON.COM, para a leitura ficar mais gostosa.

E SIGA NAS REDES SOCIAIS, FACE, INSTAGRAM E TWITTER

Att, PaginaUnica.

Até, o próximo encontro!

Abraços!

Muito obrigado pela leitura, fico grato por ter doado um pouco de seu tempo para esta leitura.

LivroDeUnicaPagina
Enviado por LivroDeUnicaPagina em 29/11/2021
Código do texto: T7396435
Classificação de conteúdo: seguro