Eis o eremita, mago, bruxo, pastor e o rei no multiverso dentro do metaverso com versos avessos e adversos

No multiverso dentro do metaverso estou procurando versos com intuito de ressuscitar minha criatividade, me deparo com figuras do tarô e dos meus delírios com lírios sem cílios: o eremita, mago, bruxo, pastor e o rei.

Cada um me oferecer seu dom ou encargo, o eremita me fornece sua solitude, o mago e o bruxo me dão as magias do mistério, o pastor me releva a fé, e a devoção utópica ao divino e o rei me torna uma pessoa imperialista, materialista, orgulhoso , territorialista que se preocupa incansavelmente em aumentar seu império e poderio.

Todos os eles são recortes de versos infinitos de uma mente expansiva e que sempre explora o novo e inabitável.

Obs: Escutando a música sétimo templário do grande rap e gênio Criolo, me inspirei escrever este texto, uma letra muito inspiradora, verdadeiramente, uma obra prima.

Caio Montenegro Damazio
Enviado por Caio Montenegro Damazio em 09/10/2022
Reeditado em 21/12/2022
Código do texto: T7623848
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.