A Teoria do Caos segundo A Cipreste

O caos , pode ser a segunda vez ou o desencontro .

Vou explicar :

Ivi e Leo decidiram se reencontrar após 25 anos .

Compartilhavam uma química estupenda e poderosa , capaz de subirem em paredes, terem múltiplos orgasmos e penetrarem nalgum multiverso alternativo além da imaginação.

Decidiram então o reencontro .

Caso 1 .

Se reencontraram e foi tudo que imaginavam, mágico e maravilhoso, .

Os dois queriam todo dia e a vontade crescia ...

Passaram a se encontrar todos dias no multiverso alternativo onde nunca haviam se separado . Viveram felizes.

Caso 2 ( a teoria do caos )

Ivi era professora e Leo era médico .

Marcaram numa cidade poesia. Tudo seria maravilhoso e estupendo .

Mas ...

No dia de pegarem o avião , Ivi tropeçou num senhor com uma xícara de café e se sujou toda . Foi a uma loja próxima comprou roupas novas e seguiu para o aeroporto. Chegou atrasada e perdeu o vôo.

Leo nunca a encontrou e seu coração ficou partido. Acabou jogando o celular no lixo e nunca viu as mensagens de Ivi, que exatamente naquele dia conheceu um rapaz. Ele era elegante, e ela o usou para esquecer Leo.

Ele lhe apresentou o mundo das drogas e ela passou a usar todos os dias.

Leo se tornou um homem triste e frio . Mas um dia Ivi foi conhecer uma outra cidade indicada por seu pai que era piloto de avião e constantemente a sobrevoava.

Lá conheceu drogas mais fortes e acabou sofrendo uma overdose. Foi parar no hospital.

Os médicos no entanto não conseguiram reanima-la e a declararam morta .

Uma enfermeira encontrou o celular de Ivi e localizou o número do seu pai e lhe enviou a seguinte mensagem.

"Lamento informar a morte de sua filha por overdose, o corpo se encontra no hospital central"

Ela enviou a mensagem e exatamente naquele momento o médico Leo que dava plantões na cidade, chegou ao hospital e viu que a garota que acabara de falecer era Ivi .

Ele mais do que rápido aplicou suas técnicas de reanimação e gritou por seu nome com amor e desespero. .

Um milagre aconteceu e Ivi voltou a vida. Ela sorriu ao ver seu amado . Ambos se abraçaram e teriam vivido felizes para sempre.

Mas...

a vida as vezes nos prega peças.

Naquele exato momento o pai de Ivi leu a mensagem da enfermeira enquanto sobrevoava o hospital central.

Ele teve uma crise emocional muito forte , e acabou perdendo o controle do avião que colidiu com o hospital matando todos os passageiros e tripulantes do avião.

Também morreram dezenas de pessoas no hospital, inclusive, Ivi e Leo.