A luminosidade das Trevas 

Planeta Draven Nightshade

 

Imagine um planeta peculiar, que desafia as convenções cósmicas e possui uma forma única. Esse planeta, chamado de Draven Nightshade, possui uma massa desigual distribuída em seus dois hemisférios. Uma parte do planeta é significativamente mais massiva do que a outra, causando uma rotação irregular e intrigante.

Quando observado do espaço, Draven Nightshade se apresenta como um mundo desproporcionalmente assimétrico. Um dos lados do planeta é notavelmente maior, com uma massa maior concentrada em uma única região. Essa assimetria extrema é evidente a partir das irregularidades em sua forma e contorno.

O lado mais massivo do planeta é caracterizado por uma extensa cadeia montanhosa que se estende por todo o hemisfério. Essas montanhas majestosas e imponentes são um resultado direto da intensa força gravitacional gerada pela grande quantidade de massa concentrada naquela área. A presença dessas montanhas em constante elevação é um sinal claro da rotação desigual do planeta.

Por outro lado, o hemisfério menos massivo de Draven Nightshade  apresenta vastas planícies e vastos oceanos. Essa parte do planeta é marcada por terras planas e extensas, com poucas formações montanhosas notáveis. 

Os oceanos, embora presentes, são menos profundos e menos extensos em comparação com o lado mais massivo. Essa assimetria afeta até mesmo a dinâmica das correntes oceânicas.

 A velocidade em seu próprio eixo: Quando o lado pesado está voltado para o lado da estrela Chibata, Draven Nightshade gira 180 km por hora, porém, quando o lado menos massivo está voltado para Chibata, sua velocidade é de 2345,7 km por hora, levando a padrões de circulação únicos e complexos. chibata está na constelação D’ Pezão.

A rotação irregular também tem efeitos significativos em seu clima. As áreas com maior massa experimentam forças gravitacionais mais intensas, o que afeta a atmosfera do planeta. Isso resulta em padrões climáticos distintos entre os dois hemisférios, com condições meteorológicas mais extremas e fenômenos atmosféricos incomuns no lado menos massivo.

Embora a aparência de Draven Nightshade possa parecer estranha e incomum, é um exemplo fascinante da diversidade e complexidade que podem existir nos corpos celestes.

Esse planeta único oferece vislumbres e fatos surreais; se alguém estiver nadando nas águas rasas do lado menos massivo e este lado estiver voltado para Chibata, o camarada é arremessado contra as montanhas lá do lado mais massivo, é um horror. 

Como a distribuição desigual de massa pode moldar a forma, a rotação e até mesmo o clima desse mundo tão singular.

Neste mundo, haviam Deuses, Deusas, Deus e um montão de gente que ama nadar nas águas rasas.

Havia um Deus chamado Albérico, cujo dever era buscar as almas dos humanos e levá-las ao reino do Deus supremo Tobias. No entanto, Albérico estava passando por um período de profunda tristeza e desânimo. Ele se encontrava em uma grave depressão, o que o impedia de cumprir sua função divina de colher as almas.

Albérico se perguntava se existia uma forma melhor de lidar com o destino das almas humanas. Ele acreditava que os seres humanos merecem uma chance de criar suas próprias almas, em vez de dependerem exclusivamente de sua busca implacável. No entanto, essa tarefa era atribuída à Deusa Manoela, responsável por gerar as almas e permitir que elas nascessem no planeta Draven Nightshade.

Enquanto isso, o planeta passava por uma crise sem precedentes. A população humana havia crescido além do que o planeta era capaz de sustentar. A escassez de recursos, conflitos e desigualdades assolavam a humanidade. Era uma situação desesperadora, e nenhuma solução parecia estar ao alcance.

Foi quando Serafim, um jovem nerd “fodão” cheio de ideias brilhantes, fez uma descoberta revolucionária. Ele encontrou uma técnica que poderia proporcionar a imortalidade aos seres humanos. Essa descoberta, se colocada em prática, significaria que as almas não precisam mais ser levadas para o reino de Tobias e Albérico teria um surto psicótico, pois os humanos viveriam eternamente.

A notícia da imortalidade se espalhou rapidamente, e as pessoas começaram a buscar desesperadamente por essa nova forma de existência. No entanto, havia um problema. A inteligência artificial, que geralmente encontrava soluções para os problemas mais complexos, não conseguia encontrar uma maneira de implementar a imortalidade de forma viável e sustentável. teve uma única ideia, mas foi recusada na velocidade de um coice de égua selvagem.

Foi nesse momento que Seraphiel Baneflight Aquino Rego, um humilde alfaiate com uma mente perspicaz e habilidade para argumentar, teve uma ideia, cabulosa. Ele se aproximou do Deus Albérico e com um papo de calango, tentou convencê-lo a retomar sua tarefa perpétua de colher as almas, e com uma baba de calango, persuadiu a Deusa Manoela a parar de gerar novas almas para o planeta Draven Nightshade.

Seraphiel Baneflight Aquino Rego argumentou que a imortalidade poderia levar a uma superpopulação ainda maior e problemas mais graves no futuro, jogos canibalismo… Ele sugeriu que, em vez disso, Albérico e Manoela trabalhassem juntos para encontrar maneiras de aliviar o sofrimento humano, ajudando as pessoas a encontrar um equilíbrio entre a vida e a morte.

Albérico, em sua depressão profunda, ria e chorava aos borbulhões, afinal, desgraça pouca é bobagem, o planeta não estava se aguentando e vem um gênio e descobre a imortalidade para os humanos.

Por outro lado, a Manoela era fissurada em pescoço. Em pescoço quebrado!

Comovido pelos argumentos de Seraphiel Baneflight Aquino Rego, Albérico decidiu voltar à labuta ceifando os homens com sua espada. Ele concordou em retomar sua tarefa de buscar as almas dos humanos e levá-las ao reino de Tobias, enquanto Manoela cessou a geração de novas almas para o planeta Chibiu.

Juntos, Albérico e Manoela trabalharam para trazer conforto às almas humanas, ajudando-as a encontrar propósito e significado em suas vidas. Eles incentivaram a busca pela felicidade, a solidariedade e a harmonia entre os seres humanos. Ao fazer isso, eles trouxeram uma nova esperança para o planeta e abriram caminho para um futuro melhor.

A Deusa Manoela, para libertar Albérico da sua crise existencial, continuou gerando almas, porém, pra cada dez almas nascidas, oito morreriam de causa supostamente natural. Uma batida de carro, causa da morte? Pescoço quebrado, caiu da bicicleta, da cama, foi alvejado por um tiro no peito… a causa da morte? Pescoço quebrado, a Deusa era fissurada numa cervical estilhaçada.

O Deus Albérico ficou tão feliz, que pescava todos os dias, era doido por tainhas, quando pegava uma tainha, o Deus era só dentes, oh alegria. Ficou tão feliz, que construiu um milhão de pesque pague e colocou Seraphiel Baneflight Aquino Rego o humilde alfaiate como seu sócio.

Assim, Seraphiel Baneflight Aquino Rego, o humilde alfaiate, se tornou o mensageiro da mudança. Sua coragem em enfrentar os deuses e sua habilidade em persuadi-los a agir em benefício da humanidade foram fundamentais para o novo rumo tomado pelas almas dos seres humanos e para a sobrevivência do planeta Draven Nightshade.