I Parte Loba Em Pele De Ovelha

Essa é uma lenda que habita apenas nas mentes de alguns poucos porem eu achei mais justo compartilhar sua mensagem com o mundo.

Isso aconteceu há muito tempo, em um lugar e época que não deve ser citada entre nós, mas conta as aventuras de duas criaturas, uma loba e uma ovelha.

Ambas achavam que uma nunca dependeria da outra, mas o mundo gira e gira sempre nos revelando surpresas boas e ruins!

A ovelha levava sua vida, em pasto verde, onde a grama era suculenta, onde o rio corria livre rumo a algum lugar, o sol sempre brilhava e nunca havia dias ruins para ovelha, de pelo branco como as nuvens e de olhar sereno como uma senhora de meia idade.

Ela nunca suspeitaria que no seu pequeno paraíso uma loba a espreitava, faminta, já vagava a dias buscando alimento se perdera de sua alcatéia ou talvez foi expulsa.

Ela olhava a fofa ovelha, que pastava inocente e pensava “Suculenta... hum muita sorte a minha” seus olhos castanhos olhavam a ovelha,preparava-se para atacá-la e assim satisfazer sua fome.

Mas derrepente o dia escureceu, o sol sumiu e uma ventania começou, a ovelha assustada ficou para sem saber o que acontecia, a loba olhou o céu por alguns instantes, mas sua fome era tanta que foi em direção a ovelha que continuava parada.

E quando ela saltou na ovelha que não esperava aquilo o mundo escureceu para duas.

Elas não estavam mais pasto verde ma sim em uma floresta escura e assustadora, a ovelha ainda debaixo da loba berrou:_Meus Deus!Que aconteceu... eu morri? A ovelha falava entre os soluços e cheia de medo ao ver a loba em cima dela e esta por sua vez rosnou entre os dentes afiados:_Caladaaaaaaaaaa!Se morremos por raios ainda sinto fome?A loba sentia seu estomago fazer sons estranhos e olhando a ovelha sentia-se faminta.

Elas se entre olharam, confusas e sem saber como proceder, mas algo no intimo de ambas começava a surgir...

Bêlit
Enviado por Bêlit em 07/05/2008
Código do texto: T979102
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.