3 MESES DE NAMORO

COM 3 MESES DE NAMORO ELE DÁ UM CARTÃOZINHO PRA ELA COM A SEGUINTE AFIRMAÇÃO:

"Ao terceiro mês do nosso namoro, meu amor ainda tem grandes dúvidas do meu amor por ela. Será que não a amo realmente? - Ela se pergunta. Querida! Já pintamos o sete, oito, nove, dez, onze, sabe, já pintamos tantos números juntos, e como os números naturais são infinitos, creio que ainda não chegamos no fim dos números, pois quanto mais pintamos, mais temos pra pintar, você não acha?"

15 ANOS DEPOIS ELA ENCONTRA ESSA RELÍQUIA E OS DOIS SE DIVERTEM COM ESSAS PALAVRAS.

REGISTRAR AS COISAS É MUITO IMPORTANTE. NUNCA QUE EU ME LEMBRAVA DESTE INCIDENTE AGRADÁVEL. MESMO QUE A MEMÓRIA FALHE, SE HOUVER O REGISTRO, UM DIA LEMBRAREMOS DE CERTAS COISAS INTERESSANTES.

Ah! Ainda pintamos juntos os números. Agora estamos bem longe do sete. Não sei em qual estamos, pois não prestamos atenção nos números só nas pintadas.

CARLOS JAIME
Enviado por CARLOS JAIME em 13/09/2014
Código do texto: T4960376
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.