Paulo César Fructuoso

Ciao Giulio come stai?

Bene, caro amico e você?

Eu estou, como se diz, um pouco pra lá e um pouco pra cá!

Já sei você esta assistindo muitas palestras no Youtube ne?

Bem com o tablet que meu filho me deu é uma delicia, e vendo e ouvindo o Dr. Paulo César Fructuoso vemos que ainda estamos longe de uma vida melhor nesse grãozinho de areia chamada Terra.

O que ele fala?

Ele participa há quarenta anos de trabalhos de efeitos físicos, materialização de espíritos que usando médiuns de efeitos físicos, se apresentam e conversam. Curam pessoas e respondem as perguntas, baseado nisso ele já escreveu três livros que estão sendo traduzidos para o espanhol e inglês.

E daí?

Bem ele insiste com a classe cientifica sobre a lei natural que é a reencarnação, e os cientistas respondem que os dirigentes mundiais não querem reconhecer.

Por quê?

A maior fabrica de armas, patrocinou a campanha do Trump na América, os católicos, os dirigentes dos países arábicos, não irão admitir morrer árabe e renascer judeu...

Nossa que coragem a dele em enfrentar esse pessoal.

Ele é professor em duas faculdades no Rio de Janeiro, e vive recebendo convites para fazer palestras, ele diz que quando se materializam espíritos que aqui foram maldosos, carrascos, e religiosos fraudulentos, da vontade de fazer um tape e publicar para a mídia, e embora os trabalhos sejam espiritas, dois padres católicos já desencarnados é que o dirigem.

Nosso quanta revelação, vou dar um olhada, tenha um bom dia.

Outro pra ti.

ANEZIO
Enviado por ANEZIO em 04/05/2018
Código do texto: T6326931
Classificação de conteúdo: seguro