BATATAS DOCES. DOCES BATATAS

Duas pernas de Mulher numa Mulher de pernas boas deixando sempre água na boca e um sorriso que azoas...Mas que bom é ser parvo ser homem e tanto gostar, duas pernas são o alvo que rimam a salvo com o que não se deve sonhar...

Muito mais que suas pernas, doce encanto Para olhar... Saiba que são as suas batatas que nestas Pernas fazem um Santo castidade e voto negar, tem até poesia na alma, que o absurdo faz negar!

Não querendo ser ousado petulante ou irritante ou coisa de cabra só gostaria de afirmar e a todos informar: Que não são suas pernas a razão de tanto encanto, me perdoe à ousadia de novamente falar, com tanto encanto dessas suas duas batatas no perfumar do teu

andar...

... Mas não devo me furtar de dizer agora mesmo sem ao menos vacilar a razão de tudo isto, que faz homens Azoar, Santo esquencente dos votos e menino parar de chorar...

São as suas... Dona moça volta eu a ponderar: Mil desculpas peço agora,mas não posso me furtar. Vou falar:São as batatas... Batatas das vossas pernas, coisa linda de endoidar faz a gente ir no tempo e de logo meditar... E agora relembrar:

... Menino deixe sempre na memória, se algum dia for desposar menina moça pra se casar, olhe sempre com zelo nas batatas dessa moça, nas batatas é que se sabe quando é moça pra casar...

E se tu gostar só no olhar, digo eu sem pestanejar: É moça linda prendada, é mulher faceira e calada, moça feita pra casar.

Pode Casar!

Junott
Enviado por Junott em 02/09/2007
Reeditado em 22/11/2007
Código do texto: T635849
Copyright © 2007. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.