ESTRADA DA VIDA – VITÓRIAS E DERROTAS

Acredite, tenha fé em cristo. Lute pela vida enquanto houver esperança. Enquanto existir tempo para reverter o prejuízo, nenhuma batalha estará perdida. Tenha zelo pelo seu trabalho. Execute as taaaaarefas com muito amor. Não se contente com qualquer resultado.

A vitória nem sempre nos trás a glória e a vitória pode nos proporcionar lições eternas e, futuramente, nos conduzir a medalha de ouro. A lágrima da perda do campeonato nos ensinam os passos e as atitudes que futuramente nos levarão a glória da taça de campeão.

Não importa o tamanho do seu sonho, saiba que um dia a luz irá brilhar para você. Fique de pé e não tenha vergonha de lutar. Se o objetivo não foi alcançado seja sábio. Tente quantas vezes que for necessário.

Vergonha não é perder. É ser derrotado por simplesmente não fazer o necessário para dedicar-se. É entregar de mãos beijadas os sonhos que você batalhou e um dia acreditou. Não espere pelas outras pessoas. Tenha iniciativa na vida. Só quem acredita no próprio potencial vencerá e chegará onde quer.

Ganhar e perder faz parte da vida. Contudo, não deixe de realizar os seus sonhos. Pense positivo ao colocar em prática os seus planos. Não se preocupe com o que o outro pense de você. Segiga sempre em frente. Tenha muita força de vontade e fé em Deus. Além disso, acredite no seu potencial, pois um dia as coisas darão certo.

Não seja covarde. Não entregue de graça os seus pontos. Siga com seus planos. Não seja inerte. Leia o manual da vitória, mas não fique cabisbaixo com as possíveis derrotas.

Quanto maior o desafio, com mais coragem devemos agarrar. E se o exercício for pequeno, não retire o seu mérito. Saiba que são de pequenas batalhas que obtemos o sucesso.

Se perder não fique triste, entenda que um dia a vida lhe dará o sucesso da vitória. A estrada é longa e ela com o passar do tempo nos dará a oportunidade de reverter resultados adversos. Por isso, não fique na margura, vá sempre em frente da merecida glória.

Paula Fávaro Abreu
Enviado por Paula Fávaro Abreu em 16/02/2019
Código do texto: T6576291
Classificação de conteúdo: seguro