MEU ESPERADO AMOR

Quero um amor que fique grudado no meu coração. Que não seja apenas por algumas horas, mas sim pelo tempo inteiro. Quero alguém para me apaixonar e chorar de emoção. Quero receber carinho no rosto e um beijo bem gostoso nos lábios carnudos de sua boca.

Desejo ter um homem para a vida inteira. Um fiel e grande companheiro. Porém, ainda não sei se você é o meu par perfeito. Apenas digo que sinto o meu peito palpitar logo ao te encontrar. Sou inocente e carente. Quero mergulhar num mar quente. Quero sentir o prazer ao te amar. Me leva pra cama e me faz suspirar e sorrir em paz.

Vem, vamos nos beijar, sem ter medo de se decepcionar. Não pense negativo. Permita-se sonhar. Enxergue o que é positivo. Vamos nos deitar numa cama e abraçar-se até o dia raiar.

Quero encontrar um namorado que seja rico de espírito. Não importa, pode até ser pobre de grana. Só me preocupo em termos um carro para viajarmos ao paraíso. Não precisa ser importado, basta estar assegurado.

O meu amado precisa ter raça e determinação. Lutar por um objetivo. Ter fé um Deus e foco na vida. Tenha uma profissão e lute para ser um campeão.

Com você quero curtir o inverno e o verão. Ver as flores da primavera e celebrar o outono. Saiba que sou ansiosa, então venha logo para os meus braços. Do seu lado quero sexo e um amor sincero.

Paula Fávaro Abreu
Enviado por Paula Fávaro Abreu em 16/02/2019
Código do texto: T6576394
Classificação de conteúdo: seguro