EM BUSCA DO PAR PERFEITO

Estou a procura de alguém para namorar. De preferência um homem para na rede nos deitar. Dormir juntinho no balanço e frescor do vento. E acordar assim que o sol raiar. Quero conversar no pé do ouvido. Vamos cochichar para ninguém escutar. Vamos sussurrar frases de amor.

Não sou poeta. Apenas escrevo as loucuras que ne veem a cabeça com a caneta. Não tenho fama de artista. Apenas dou riscos sem sentidos. Tento fazer arte e chamar de cubismo.

De repente as luzes se apagam e vem a escuridão. Por isso, preciso de uma cama abençoada com um príncipe do lado. Quero alguém para acalmar o meu triste coração.

Nos dias de sol a luz não me encanta. Assim, preciso de alguém para ascender o fogo da lareira da paixão. Alguém que me ame do fundo do coração. Que não se imporá com o meu estresse e crise de mal humor.

Me convida para tomar um banho de psina. Mergulhar comigo até amanhã. Ver as estrelas no céu e nos amar atrás do pé de maracujá.

Nos dias de sol ficamos encolhidos no enrolar dos lenções da cama. As nossas almas nos chamam.

Vamos ficar juntos até o mundo acabar.

Me chama para namorar. Um beijo quero lhe dar. Por você eu faço tudo. Largo a minha profissão e desisto de tudo para ficar com o seu coração.

Vamos viver na paz de cristo. Esquecer que eu dia eu tive depressão. Vamos dormir com o canto dos passarinhos e esquecer que um dia fui medicada para insônia. Cristo estará sempre do nosso lado. Pela paixão abro mão de qualquer dinheiro. Só não quero mais viver no mundo da solidão.

Paula Fávaro Abreu
Enviado por Paula Fávaro Abreu em 16/02/2019
Código do texto: T6576456
Classificação de conteúdo: seguro