QUANDO EU ERA CRIANCA

QUANDO EU ERA CRIANCA

Quando eu era criança andava de pés no chão... e quantas foram as vezes que pisei nos formigueiros...era muita dor... mas eu aguentava!

Entrava em valas...tomava banho nos brejos e igarapés...bebia água de poço...

Brincava o dia todo...e a noitinha chegava em casa com a cara toda empoeirada...

Amãe é claro que brigava...mais eu nem ligava...de cara feia...nem ficava!

Doenças eu não pegava...resfriado então... acho que nem me lembro se um dia peguei!

Eu era imune a tudo que era coisa ruim...

Não tinha gripe do frango...corona-vírus e outros que nem quero falar...e que agora existem!

Aliais...tinha sim...um vírus que dele ninguém escapava...um que não matava mais deixava e deixa sequelas gravíssimas!

Falo do vírus da paixão...dele ainda não ouvi quem tenha escapado!

Esse sim já afetou toda humanidade...

E quando sai da gente...deixa só saudade...

Contra ele não tem vacina...nem remédios!

O que se pode fazer para amenizar seus sintomas é, se deixar ser infectando pelo mesmo vírus da paixão...só que agora...em outra mutação.

Igor Rodrigues Santos.

Poeta Igor Rodrigues Santos
Enviado por Poeta Igor Rodrigues Santos em 11/03/2020
Código do texto: T6885242
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.