BANDEIRA DE S SEBASTIAO

BANDEIRA DE S SEBASTIAO

Minha irma Regina ganhou de nosso pai o apelido de MUCA,dizem que era o nome de uma gata que ele gostava, gata mesmo, pois mais tarde ele se afeiçoou ao Mango que era apenas um gato comum.

Vamos falar da Muca?

Minha irma tem ate hoje o dom de fazer amizades e de Ir visita las, o que para mim e meu Irmao Paulinho era um tormento, pois cabiq a nos descobrir o seu paradeiro e assim íamos de casa em casa perguntando aos vizinhos por ela.

Tio Armando a apelidou por isso de Bandeira de S Sebastião.

Onde estaria a bandeira ?

OS GATOS

Parece que a Lívia minha filha herdou dela o amor pelos felinos.

Os gatos da minha irmã me faziam muita raiva, pois viviam perseguindo e matando meus passarinhos, mas eu me vingava sempre quando isso acontecia.

Eu me lembro de um Angorá que depois de matar m de meus COLEIROS trepou em uma bananeira perto da casinha do Leão, um baita cachorrão. que tinha aqui em casa.

Com um bambu comprido eu desalogei o bichano e o Leão o estraçalhar no ato.

E isso náo foi a única vez.

DECEPÇAO

Lembra Muca quando mamãe nos levava a Resende na casa do tio Lula e também da tia Naida, onde morava a tia Izabel que mamãe dizia que gostava muito de mim ?

E aquele dia que chegamos la e nos perguntaram, O que vocês querem ?

Ainda ouvi ela dizer que seus sobrinhos mesmo eram os filhos da tia Naida.

Eu nunca mai quis voltar la...

O QUE VOCÊ QUER MAIS PAO ?

Tomávamos cafe la no tio lula e você querendo mais Paó falava assim:

- O que você quer mais pao ?

Só que quem estava querendo era voce ki ki ki..

OS COELHOES

Lembra daqueles Bélis coelhos que papai te deu ?

Pois e , ate hoje o Paulo César ainda se lembra daquele dia em que o Feroz escapou da corrente e os estraçalhou. Juro que nada tive a ver com aquilo..

PAO COM MORTADELA

Ela sabe que adoro Paó com mortadela e Coca Cola e sempre que a visitava ela nunca deixou faltar

No ano passado nos comemoramos nossos aniversarios nos reunindo is irmãos na casa de cada um e no meu dia, la estava o famoso Paó com mortadela.

Pena que Este ano náo fói possivel, fica pro ano que vem.

A vida continua...

ANESIO SILVA
Enviado por ANESIO SILVA em 28/04/2020
Código do texto: T6931458
Classificação de conteúdo: seguro