JOVEM I

Ai de mim que dos traços da minha vida posso sentir que a pureza da vida vem quando a juventude se revela em nossos comportamentos quando emergimos de todas as nossas ações e fazemos atividades diárias para aprender a viver e sentir que somos apenas crianças felizes nascidas em um mundo cheio de destroços e redemoinhos que certamente não deveriam manter sua atitude, eles são desavergonhados e destrutivos da nova natureza de um homem que quer saber mais sobre si mesmo e sobre o vídeo que ele é e espalha a mente constrangi como muitas pessoas sem humor porque o mundo não é o que achamos que tememos a vida em vários pensamentos que poderíamos passar por uma enorme guerra nervosa porque a sociedade nunca nos ensinou a ser feliz porque já é vítima de sua loucura em uma vida sempre por nossos medos e coragem e ela é para passar emocionalmente como a psicanálise e toda essa experiência para ganhar ou perder, para tomar sincera atrás de nós como uma supressão de nossas fantasias que sempre nos favorecer com ilusões e encantos e nos jogam na depressão com as realidades prazerosas da vida que chamamos de vida que nunca deixamos para trás a bela imagem de um lutador e sonhador que sempre cuidou de um futuro melhor a partir de um fluxo de eventos socializados do cotidiano que sempre se frustra no final e desiludido com a história real pensada para fazer do futuro uma obrigação e nunca se separar de ser jovem e não deixar a vida porque sinto que a pureza da vida vem quando a juventude se revela em nossos comportamentos em que ousamos todas as nossas ações e fazemos atividades diárias para aprender a viver e sentir que somos apenas crianças felizes nascidas em um mundo cheio de destroços e tornados que certamente não devemos acompanhar, porque eles são nojentos e destrutivos para a natureza jovem que temos e devemos acreditar e pode nós mesmos mudar o que não seja perfeito, porque somos jovens e só os jovens podem mudar o mundo como um reflexo da paz, coragem na maioria da decadência inevitável que um zumbido um ser ainda não entendeu o porquê de ser jovem porque é provável que um dia cresça e seja mais construtivo usar sua própria harmonia e alegria que simplesmente nunca farão o mundo infeliz e não importa a idade ele defende uma vida moderna e sua alma jovem permanecerá para sempre e ele é jovem se continuar a viver sua juventude como sempre, mas sempre será jovem para sempre.

Por: Roberto Barros

ROBERTO BARROS XXI
Enviado por ROBERTO BARROS XXI em 30/04/2021
Código do texto: T7244633
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.