FALENCIA DOS BOSSOS SENTIDOS'

A FALLLENCIA DOS NOSSOS SENTIDOS É A IPOTENCIA BASICA DIABTEE DAS BOSSAS KINITAÇÕES, PERANTE UMA SERIE DE FATOA QUE ENVOLVEM AS NOSSAS EMOÇÕES.FATOS ESSES QUE ESTAO CONCENTRADOS PELO ENORME ACUMULO DE INFORMAÇÃO DIÁRIA E PELA ENORME MUTILAÇÃO DO MUNDO ATUAL QUE GERA QUE GERA UMA FORTE INFLUENCIA SOBRE O NOSSO SER. O MUNDO EM QUE VIVEMOS A NEUROSE VAI ENCONTRANDO O SEU ESPAÇO E QUANDO FALAMOS DE NEUROSE , NAS PEQUENAS NEURA, QUE V]AO SE APRESENTANDO DE MANEIRA LENTA PELA FRAGILIDADE DE ENCARAR ONDE AS MAQUINAS COMEÇAM A SUBSTITUIR O TRABALHO DO HOMEM,EM QUE A VIOLENCIA TOMA UMA PROPORÇÃO ABSURDA EM QUE A MIDIA FAZ DESSES GRANDES MOMENTOS EM QUE moralidade perdeu o seu ponto de apoio, um modismo onde os principios morais perderam a sua cedencias, onde a impunidade fala mais alto, onde a politicagem onde oa politicos gastam bilhões de dolares para financiar programas em outro planeta sendo o seu povo morrendo de ffome., fazendo a somatoria desses problemas, muitos que não foram citados, problemas esses que vão danificando os nossos sentidosvão criando uma instabilidade emociona londe ´s difil descobrir uma postura enmocionalsem que voce se abalesem que consiga digerir uma realidade tão dura.falencia dos nossos sentidos a tristeza maiorde saber que somos meros expectadores, a impotencia dos nossos sentidos nos levam a reeconhecer que na vida tornamos msssis expectadores.

Raquel de Abreu Varalta
Enviado por Raquel de Abreu Varalta em 07/05/2023
Código do texto: T7782297
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.