'OS ÍDOLOS NÃO MORREM

OS IDOLOS NÃO MORREM ELES SE ETERNIZAM EM GESTOS, MANEIRA DE SER E COO DIZIA SAINT EXEPERIE,NUM ENCONTRO A PESSOA DEIXA UM POUCOE LEVA UM POUCO OS NOSSOS I´DOLOS DEIXARAM SAUDADES; QUEM NÃO SE LEMBRA DOOLHAR PENETRANTE DE YIULBRENE E SUA BOCA SENSUAL, E A SENSUALIDADE DE SOFHIA LOREN A OUSADIA DE CLAUDIS CARDINALE A IRREVERNCIA DE BRIGITTE BARDOT, O ROSTO TETRANSFIGURADO DO MOISES DESCENDO DO MONTE SINAI GRANDE BURT LANCASTER, E O QUE FOI ANTONY QUIN DANÇANDO ZORBA O GREGO QUEM NÃO CONHECEUO CHARM E ELEGANIS DE AWLDREY HAPBURNIE, NÃO SEI SE É ASSIM QUE ESCREVE MAS É ASSIM QUE FALA PORQUE VOU FICAR FALANDO DE OUTROS E VAI ESTAR ESCRITO ERRADO ESTOU COM PREGUIÇA DE PROCURAR NO DICIONARIO , MAS CONTINUANDO NOSSO ASSUNTOUMA CENA QUE SE ETERNIZOU PARA MI O FILME CASABLACACOM O OLHAR SOFRIDO DE GRACE KELLY E ANFREI BOGARD E A BELEZA DO ALAN DELON A INGENUIDADE DE ROMY SHINAIDER NA TRILOGIA SISSI, E O ULTIMO POR DO SOL COM KIRQUE DOUGLAS,E AMUSICA TEMA DE LARA EA A PAIXÃO DA ESTONTEANTE LARA SOB O OLHAR LINDO DO DR JIVAGO,E O ELVIS COM SEU TOPETE E REQUEBRADOS,A ENERGIA DO BEATHES, CONTINUO ESCRVENDO ERRADOE MICHAEL JACKSON COM SUA DANÇA SENSUAL DESLIZANDO DE UM LADO PARA O OUTROE O FRED MERCURY NO FILME IS MSY LIFE E MILHÕES DE PESSOAS JUNTO FOI DE ARREPIAR,E A GENIALIDADE DO CHAPLI COM A MUSICA '..........PARA QUE CHORAR O QUE PASSOU LAMENTAR PERDIDAS ILUSÕES SE O IDEAL QUE SEMPRE NOS ACALENTOU RENASCERA EM OUTROS CORAÇÃOES'.................E O NOSSO FEIO BONITO JEAN PAUL BELMONDO, E OS NOSSOS C BANG BANG DOLAR FURADO COM J GIULIANO GEMA E FILME POR UM PUNHADO DE DOLARESEO O PORTE CHARMOSO EM CIMA DO CAVALOJHON WAINEW E O CHARLES BRONSON NA EPOCA QUE NÃO ERA MATADOR EM PASSAGEIROS DA CHUVA E OS VELHOS OLHOS AZUIS DE FFRANCR SINATRA ETERNIZADO NO NEW YORK E RITA LEE NA BANHEIRA DE ESPUMA COM LANÇA PERFUMEDANÇANDO COMO SE FOSSE NA TRIBO E A GAL SE ETERNIZOU COM GABRIELA. COM,O DISSE LA EM CIMA ESSES SÃO OS MEUS IDOLOS QUE COMO VOCES ESTÃO VENDO ESTÃO VIVOS NA MINHA MEMORIA, PLAGIANSO CHAPLIN '..........PARA QUE CHORAR O QUE PASSOU LAMENTAR PERDISAS ILUSÓES SE O IDEAL QUW SMPRE NOS ACALENTOU RENASCERA EM OUTROS CORAÇÕES'................

Raquel de Abreu Varalta
Enviado por Raquel de Abreu Varalta em 10/05/2023
Código do texto: T7784520
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.