Faça brotar em todos os cantos o amor!

Manhã de domingo, olhei e vi crianças esperarem maravilhadas o Papai Noel, visualizei luzes brilhantes pela cidade, famílias irradiando felicidade, seria este o retrato habitual do Natal? Pergunta fácil de responder, basta viver para saber, enquanto a minoria vive a magnífica emoção desta data especial, a maioria sofre sem ter o comer, cruel abandono, o pouco caso se tornou normal... Filhos nascendo "sem mãe", dádivas de Deus passando frio, "atropelados" pela população...O sentimento de alegria muitas vezes fica distante, a maldade muitas vezes supera uma boa ação...Algo precisa ser feito, datas especiais não podem ser lembradas assim... Ninguém é mais do que ninguém... Todos são filhos do senhor aqui...

Na magia do Natal, faça o bem e busque proporcionar bem-estar a quem realmente precisa, não deixe jamais o sentimento de rejeição tomar conta de você... Na data de nascimento do nosso salvador faça brotar em todos os cantos o amor, não existe recompensa maior do que ver pessoas felizes tendo a certeza de que algo foi feito para que as mesmas, ao menos nesta data tão sublime, possam esquecer a mais difícil e intolerante dor, aquela que nunca cessa, tamanho o descaso vindo de quem nada faz para que a vida do ser humano tenha mais sabor...

Rodrigo Murad Vitoriano
Enviado por Rodrigo Murad Vitoriano em 17/04/2009
Reeditado em 27/04/2009
Código do texto: T1543732
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.