O ESPLEDOR DE UMA NOVA ESTRELA

NOITE DE NATAL: VIGILANTES PASTORES AVISTARAM A ESTRELA E ANJOS COM SEUS CANTOS ANGELICAIS, LOUVARAM AO INFANTE REI DOS ARCANJOS.

NOITE DE NATAL: O CEU É MAIS AZUL, AS ESTRELAS IRRADIAM MAIS LUZ, COMO SE O PROPRIO FIRMAMENTO SAUDASSE O NASCIMENTO DE JESUS.

NOITE DE NATAL: A LUZ DISSIPA AS TREVAS, NUMA FESTA DE ESPLENDOR POR ENCANTO, O MUNDO SE REVESTE DO VERDADEIRO AMOR.

NOITE DE NATAL: FEITO MENINOS FICAMOS A ESPERAR POR NOVOS BRINQUEDOS A MAGIA DESSA NOITE AFASTA DE NÓS TODO O MEDO.

NOITE DE NATAL : NO FIRMAMENTO VEMOS REPLETO DE ESTRELAS ACOMPANHAREM A ESTRELA GUIA, ENQUANTO NA TERRA REIS E MAGOS HOMEGEIAM O REI DOS REIS COM INSENSO E ESPECIARIAS.

NOITE DE NATAL: CURVADOS NO TEMPO, VEMOS EM NOSSOS FILHOS TUDO SE REPETIR. NOSSA ALEGRIA NAS CIRANÇAS REFLETIR. NOITE DE NATAL: O PAI DA AO FILHO, DO SACRIFICIO, O MELHOR PRESENTE, NO ANSEIO DE COMPENSAR AS SUAS PRÓPRIAS FRUSTRACÕES.

NOITE DE NATAL: SE ANINHA EM CADA CORAÇÃO UMA NOVA ESTRELA, ENSINANDO A TODOS O VERDADEIRO AMOR.

NOITE DE NATAL: PAIRA NO AR O ESPIRITO DE DEUS,CAUSANDO AO HOMEM A FALSA SENSSAÇÃO DE QUE DEUS EXISTISSE SÓ NESSE DIA. NOITE DE NATAL: RASGA-SE O VÉU E O HOMEM VÊ UM DEUS QUE MUITO O AMA. SEM PERCEBER QUE TODAS AS NOITES O MESMO DEUS O COLOCA NA CAMA E O FAZ DORMIR. NOITE DE NATAL: IVESTIDOS DA PATERNIDADE, SENTIMOS A DOR DO PRÓPRIO DEUS, IMAGINAMOS O QUANTO ELE SOFRE AO VER UM FILHO SE PERDER. NOITE DE NATAL: O HOMEM CHEGA MUITO PROXIMO DO VÉU ENTENDENDO QUE AO AJUDAR OS POBRES ESTAMOS A SERVIÇO DE DEUS.

NOITE DE NATAL: MELHOR É DAR DO QUE RECEBER,ENTENDE QUEM É CRISTÃO. UMA VOZ REVELA...SOIS FILHOS DO MESMO PAI, SOIS IRMÃOS.

25 DE DEZEMBRO 1989

LORENZI MONTEIRO.

lorenzi monteiro
Enviado por lorenzi monteiro em 30/10/2009
Reeditado em 05/12/2009
Código do texto: T1895638
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.