Natal *****Jesus*****

Natal é legal?

Sempre reunimos a família né,é uma ocasião muito especial,é o nascimento do Menino Jesus,que nasceu com humildade,sem luxo,sem todas essas coisas que se faz comércio ontem ,hoje e sempre.

No meu ponto de vista era para ser festejado com luz e com orações...pois o melhor presente foi ganho quando Ele veio ao mundo para nos salvar...e foi morto,crucificado....

Era para ser triste o natal,aquela criança vinda ao mundo no dia 25 de Dezembro ,não teve a infância que as crianças tem,sua vida foi toda peregrinação ,aprendizado para salvar seus irmãos que o traíram,permitindo sua morte na cruz.

Sua mãe o viu morrer aos 33 anos,jovem,injustiçado....dor maior não há.

E o Natal feliz existe devido a roupas lindas que vestimos ,casas enfeitadas com luzes coloridas,pensamos nos presentes e na ceia...a missa do galo perdeu sua hora...de meia noite foi para as 22 hs...acho que o galo tbm tem outros compromissos né kkkkk...é a evolução do planeta ...uns acreditam,outros não...

NATAL É AMOR,SOLIDARIEDADE,Vamos enfeitar nossas casas,preparar nossos alimentos e dividir com um irmão de rua que não tem família ,não tem um abrigo...traga-o para sua mesa,deixe que essa pessoa sinta e viva o espírito do Natal,mesmo que seja um único dia no ano em sua vida, para essa pessoa será inesquecível ....é o dia de cinderela (O) ou de princesa (O)...Se cada irmão levar para sua casa um irmão sem natal o céu triplicará estrelas nessa noite...a minha cidade tem 25 mil habitantes...qtos deles são tristes nessa noite? qtos deles podem sorrir essa noite?/

Beju nu bicu Feliz Natal solidario a todos (as)...Paz,Amor,Saúde,Harmonia e um irmão junto s de nós.

Beju nu bicu >^.^<

Minhocavovo
Enviado por Minhocavovo em 06/12/2009
Reeditado em 11/08/2012
Código do texto: T1963436
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.