Como são seus vizinhos?

Estou eu aqui em casa esperando a minha turma que chegará,

na rua de casa após uma freada brusca de carros,um corpo estendido no chão,

a vizinhança toda em volta falavam em seus celulares,pediam socorro a vitíma que com olhar triste agonizava no chão,não viu ,não sabe,não olha para os lados,atravessa a rua como ato irresponsável,não tem a menor noção.

Felizmente pessoas com amor e solidárias fazem boa ação,veio o carro com o veterinário levou a cachorrinha de pelo amarelo,foi socorrida então.

Durante sua ida,minha vizinha e filhos ,ficaram observando com a mão no coração,são exemplos de amor ao próximo,quem os conhece bem sabe,não tem quem passe por seu portão que não tenha deles carinho e atenção.

Durante todos os dias,noites,meses e ano é assim que em meu bairro vejo ,atitudes solidárias onde com eles aprendi que amar é fazer pelo outro,pelos animais e por quem mais precisarem .

Acolher.

Se alguém precisa de auxílo,ali estão eles,trabalham o dia todo mas para ajudar sempre tempo.

Aqui meus vizinhos vivem o Natal durante o ano todo..ali existe amor ao próximo.

Aprendi muito com eles e continuo aprendendo que amar é além dos seus.

São feitos a manada de elefantes,um cuida do outro,cuidam tambérm de você se precisar,são dispostos,são cheios de calor humano,amam se doar.

Eu amo meus vizinhos.

****************************************************

Beju nu bicu,tenham muito calor humano neste Natal.

Minhocavovo
Enviado por Minhocavovo em 10/12/2011
Reeditado em 10/12/2011
Código do texto: T3381694
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.