PAPAI NOEL POR UNS INSTANTES...

Histórias e estórias do Tangerynus

Fui convidado a participar de uma festa natalina, onde que todos os convidados colaboraram para realizar o evento tão esperado pelas crianças, e para minha surpresa tinha lá uma fantasia do famoso Papai Noel.

Logo que cheguei juntamente com a minha esposa no local da festa, me chamaram de lado, falando baixinho para as crianças não saberem de nada, quando fui solicitado a representar o Papai Noel. Enfim lá fui eu vestir a fantasia do famoso velhinho, mas sem barriga artificial.

Fiz-me pronto para alegrar todas as crianças, que aliás estavam ansiosas para receberem os seus presentes. Já vestido e caracterizado com a indumentária tradicional, fui distribuindo balas e tangendo um pequeno sino da frente da casa até os fundos do quintal, e a criançada aguardando a minha chegada.

Virei atração na festa, eu me diverti muito estando vestido de Papai Noel, apesar do calor infernal nesta noite do dia 24 para o dia 25 de dezembro de 2011.

O mais importante é o sorriso de uma criança, e elas não sabiam quem era o Papai Noel. E também para a alegria de todos São Pedro mandou uma boa chuva para refrescar os ares de Porto Ferreira.

Tangerynus
Enviado por Tangerynus em 25/12/2011
Código do texto: T3406143