Natal a luz de vela

Pelo título qualquer um com certeza imagina uma cena romântica. Mas infelizmente não se trata de romancismo, é aborrecimento! Passamos a noite do Natal com a luz vela substituindo a iluminação eléctrica. Foi triste! Uma escuridão que vem já há mais de um mês, tempo suficiente para se superar a avaria. Tudo mostrou desleixo por parte das autoridades municipal. Para além da energia geral que vem da barragem, o município possui um potente gerador que anda adormecido por opção dos dirigentes que se negam em gastar dinheiro para abastecerem com combustível, pois não há entendimento entre a Administração local e a Empresa Nacional de Electricidade que só quer cobrar os consumidores sem velar pelo gerador, segundo um funcionário da administração. Coitados! Munícipes que desde sempre preveniram a situação com geradores, nas vésperas do Natal, para complicar a situação, não conseguiram comprar combustível porque nas bombas não houve.

Mwéene Ndaka
Enviado por Mwéene Ndaka em 28/12/2011
Código do texto: T3410150
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.