Maria...Feliz Natal!!!

A história conta que uma menina foi dada a casamento para um homem mais velho José, pela familia,comportamento socialmente normal naquela época.

A garota,obediente ,ficou noiva de José um carpinteiro,um homem simples e respeitador.

Sua alma pura de menina foi visitada por um anjo,com uma missão de DEUS a ela,ja era predestinada a ser a mãe de Jesus e humildemente aceitou sua missão e se cumpriu a História.

Maria!!Como podemos entender a sua atitude hoje em dia?Será que ainda existem meninas capaz de tomar uma atitude tão grandiosa ?

A mulher é uma peça fundamental na criação;Dela nasceu toda humanidade,não que o homem não tenha parceria,é imprescindivel,porem coube ou cabe a mulher cuidar,amar,ensinar,educar junto do marido.

Mais não é por esse caminho controverso que quero ir,mas no ser MARIA.

Ja vem do princípio a guarda dela por todos nós,mesmo quem não cre chama por ela nas horas mais dificeis,ja fui testemunha.

Maria anjo divino que está sempre ao nosso lado como toda boa mãe.

Feliz Natal a todos é o que eu desejo de coração.

xodó zinha

xodózinha
Enviado por xodózinha em 18/12/2012
Reeditado em 18/12/2012
Código do texto: T4042140
Classificação de conteúdo: seguro