Inédito! cidades sem o brilho de um natal

Parece que estamos mesmo caminhando para o final dos tempos, pois muitos fatos inéditas tem acontecido ultimamente, um deles está sendo presenciado aqui na cidade de Rio Branco Acre. Nossa cidade, quase em véspera de Natal está praticamente sem ornamentação. É visível no semblante das pessoas a decepção e a tristeza que estão sentindo pela ausência do brilho natalino que tanto encantava essa cidade. Por culpa de um governo irresponsável e corrupto, as pessoas estão sofrendo várias consequências que deveriam ser minimizadas se o o país não estivesse investido na copa do mundo. Agora de que adianta esses estádios para o povo? Esses políticos desumanos, estão os bolsos cheios de dinheiro e de barriga cheia enquanto muitas famílias estão passando fome em pleno natal. Só Deus poderá punir tanta injustiça.

Foi apenas um desabafo, estou muito revoltada diante dessa situação.

Arlete Almeida
Enviado por Arlete Almeida em 22/12/2015
Código do texto: T5487561
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.